Estimados Adérito e Hugo,
boa noite.
Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta e agradecer os Vossos comentários. Não nos parece que estivessem a "sujar" o tópico, pois quando há comentários ou opiniões bem fundamentadas, é sempre de louvar. Muito obrigado!
A Aqua Naturae pretende ser uma loja um pouco diferente da maioria das lojas online, nacionais e internacionais: para que o cliente não tenha que esperar muito tempo pela sua encomenda, teremos um stock generoso de um vasto leque de produtos da nossa confiança. Seremos uma loja de vendas online e não uma loja de encomendas online e este esforço implica investimento...
Como premissa de qualidade queremos garantir a "quarentena" dos peixes assegurando que nenhum ser vivo sairá dos nossos aquários se não estiver em condições para tal (fundamentalmente aquilo que podemos controlar - doenças e alimentação). Este é mais um critério do qual não abdicaremos e que, logicamente, também carece de investimento.
Se me permitem um desabafo, pessoalmente, e analisando os 20 anos de experiência de que me posso orgulhar, 10 dos quais enquanto profissional deste sector, sempre pautei a minha conduta por, antes de ser vendedor, ser aquariofilista. Julgo que, pelo menos na grande maioria das vezes, deveria ser assim, pois todos teríamos a ganhar. Tenho a certeza que ganhei inúmeros clientes, vários amigos, e espero que assim continue.
Felizmente, ao longo dos últimos anos a fasquia tem subido imenso: os clientes são mais exigentes, mais informados e as lojas capazes têm acompanhado esta evolução. E nós queremos fazer parte do leque das boas lojas onde o cliente sabe que pode contar com um atendimento personalizado, sincero e de qualidade. Porque podemos não saber tudo, e seguramente que não sabemos, mas tentaremos sempre ir ao encontro daquilo que o cliente pretende estudando caso a caso e apresentando alternativas e soluções e isto, na minha opinião, não tem preço.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo demora,
os nossos melhores cumprimentos,
Aqua Naturae