Olá a todos! Excelente iniciativa! Eu também quero participar. Sou de Lisboa e era bom que fosse possível acordar um sítio em Lisboa onde fossem entregues os frags em data a combinar.
amanhá a peça vai ser cortada e digo quantos frags temos ,pois tambem não interessa ser um pinoco de 1cm
,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Grupo:FundadoresMensagens: 1382 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Pois..., O Carlos tem razão. Não podem ser muito pequenos senão a taxa de insucesso em manter o coral vai diminuir e porque também não vai corresponder ao preço proposto por frag.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 299 Idade: 73 Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Olá boa tarde Se ainda houver um frag, podem contar comigo. o espírito de participação ainda cá mora, embora as minhas condições actuais não sejam as melhores, tenho a casa á venda e pelos vistos os corais vão sofrer mais uma vez. mas ainda não é desta que desisto. uma abraço a todos
cá fica a fotos dos frags ja cortados temos 28 frags com 1 já entregue o que dá para o maximo de 29 participartes
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"