Fórum Aquariofilia Marinha Fotografias & Vídeos Viagem ao Fragário do Norte

Viagem ao Fragário do Norte

Um fórum para partilhar fotos, videos e também para discutir técnicas de fotografia e vídeo.
Mensagem 08/ago/2013, 20:22

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Olá a todos,

No fim de semana passado aproveitei para visitar as terras do Norte que tanto gosto, nomeadamente Vila Praia de Âncora no Minho, onde costumo passar as minhas férias anuais desde pequenote. Se por aí perto houver aquários de membros aqui do fórum gostaria de os visitar, é uma forma de matar o vício estando longe de casa :) Na viagem de ida quando estava a chegar ao Porto lembrei-me de fazer uma visita há já muito agendada ao nosso ilustre Carlos Mota e seu Fragário do Norte. Fiquei impressionado pela quantidade de corais que o Carlos alberga, pelas cores, pela saúde dos mesmos que fazem transparecer o gosto e cuidado na sua manutenção. A loja como as imagens abaixo mostram é também repleta de equipamentos para aquários de água salgada, o que actualmente vai sendo cada vez mais raro. Fiquei também maravilhado com o aquário de casa, corais grandes, peixes bonitos e bem alimentados. Gostaria de agradecer a simpatia do Carlos em me ter recebido na sua casa e aproveitar para partilhar algumas fotos dessa visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sistema de filtragem com escumador gigante Bubble-King, muito siporax e reactor de cálcio Deltec
Imagem

Loja perfeita para os fanáticos de água salgada como eu que se deliciam com o mais simples dos equipamentos :)
Imagem

O aquário do Carlos dispensa apresentações
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Coluna molhada exterior a todo o cumprimento do aquário e resguardo contra peixes saltadores
Imagem

abraço
facebook.com/zoacorals

Voltar para Fotografias & Vídeos