Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
infelizmente Mota o palhaço do meu colega que iria fazer o meu turno em cima do joenho diz me agora que nao pode ou seja nao vou poder ir com muita pena minha por causa do trabalho.
Com muita pena não posso estar presente no aniversário do Recife no entanto quero aqui deixar os parabéns e que a festa seja de arromba. Corra tudo bem
o meu agradecimento a todos que participaram principalmente ao amigo Cristóvão do restaurante o Côdea que fez a favor de trazer o pequeno almoço e ao amigo Joaquim Galinhas pelo fabuloso bolo de aniversario
um muito obrigado a todos
fica aqui um video do sorteio do Nano
.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Grupo:UtilizadoresMensagens: 299 Idade: 74 Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Carlos Mota Escreveu:
boas o meu agradecimento a todos que participaram principalmente ao amigo Cristóvão do restaurante o Côdea que fez a favor de trazer o pequeno almoço e ao amigo Joaquim Galinhas pelo fabuloso bolo de aniversario um muito obrigado a todos fica aqui um video do sorteio do Nano
.
Olá Carlos Mota parabéns pelo sucesso desse evento/aniversário vou aguardar pelas fotos abraço