Foi um evento agradável e é sempre bom voltar a encontrar amigos de longa data e também conhecer mais aficionados.
Algumas imagens das três peças que arrematei e uma imagem, a
Diaseris fragilis que recebi de prémio da TMC por ser o primeiro (e pelos vistos único segundo me disse o Brian que testemunhou o momento em que a identifiquei), a ter identificado a espécie em causa ...
Diaseris fragilis, peça oferecida pela TMC para quem a identificasse e que identifiquei
Acanthastrea lordhowensis oferecida para leilão pelo meu amigo Carlos Mota que arrematei por 17 euros

Acanhtastrea lordhowhensis, Diaseris fragilis

Cycloseris ou Fungia oferecida para leilão pela TMC e que arrematei por 18 euros

Favites oferecida para leilão pelo meu amigo César Soares da Reeffresh e que arrematei por 15 euros

e havia mais peças bem interessantes que foram todas arrematadas e que presumo as imagens venham a ser aqui colocadas oportunamente.
A palestra sobre a fotografia foi interessante e esclarecedora e tanto quanto sei será disponibilizada oportunamente.
O almoço foi agradável, variado e animado. O espaço também é bem agradável, e tem vários sistemas marinhos e de água doce onde evoluem peças e peixes bem interessantes.
Foi muito agradável poder rever e conversar com amigos de longa data e conhecer outras pessoas pessoalmente.