Marco Madeira Escreveu:
Foi tudo muito bom, é sempre porreiro encontrar a malta!
Já não via á anos o Zé Perpetua, Luis Simóes e otros tantos da velha guarda. Também foi bom conhecer pessoal novo que começa agora o hobby. Senti a falta da malta do Norte carago!!, mas fica para uma próxima.
A troca de frags também correu bem... alguem me pode dizer o nome do feliz contemplado com a Pistilata do Ricardo Prata?? É que eu ganhei um frag que ele trouxe que é espetacular e gostava de trocar umas idéias com ele!
Para repetir Jorge! Obrigado também pela "espetacular" (para mim) gorgonia que persigo á anos... ninguém liga ao coral pela cor e formato mas eu gosto bastante!!
Abraço a todos e espero que para o ano ainda seja melhor!

Em relação ao pessoal da velha guarda já tinha revisto grande parte o ano passado mas na altura faltaram alguns como o Diogo Lopes (que compareceu este ano!), o Alexandre (Manklit) que continua fugido e não tem sido possível agarrá-lo, o Luis Simões, etc, mas tive a oportunidade de conhecer muita malta nova fixe no vício.
Se repetirmos todos os anos, com a adesão como tem sido, já não é nada mau.
Quanto à gorgónia olha que não és só tu a namorá-la e mais pessoal a tem levado. Tenho que fazer mais frags. Quando aberta dá um vistaço a qualquer aquário!
Abraço,
Machado de Sousa