Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
Grupo:Moderador GlobalMensagens: 1276 Idade: 50 Localização: Porto
Correu lindamente! Boa comida, excelente companhia e boa disposição! Só foi pena não ter trazido umas recordações de casa do Paulo Oliveira... ninguém tirava os olhos do aquário! ! Que pena...
Grupo:Moderador GlobalMensagens: 1276 Idade: 50 Localização: Porto
Paulo Oliveira Escreveu:
Hahaha ... Amigo pedro .. informacão errada ou sera que vendeste o frag pelo caminho
Correu bem a meu ver muito bem , a troca de prendas foi porreira , muito porreira e o almoço tambem .. venha o proximo encontro ...
Abraço e obrigado a todos os participantes ...
O mr. Vieira ainda teve que voltar porque se tinha esquecido nao sei do que e aproveitou para carregar .. é sempre o mesmo
Nada disso! Chegaram os dois bem se saúde mas quase que desapareciam no côdea! Foi pena em tua casa...queria aparar aquela árvore que estava a fazer muita sombra à milka! Abraço
Hejej ... quando for ai ta descansado que levo-te uma apara da arvore amigo
Anthony o jantar foi forte, mas o pior foi mesmo o porto em copo de chocolate mas foi so o xor rui que volta sempre atras a fingir que se esqueceu de alguma coisa hahaj
O sr. Paulo Oliveira eu voltei atrás para te ir levar um frag da desaweli e uns zoanthus e a prenda para o teu puto e que não era so o do mota que fazia anos.
mais um grande sucesso de almoço,boa comida pessoal do melhor, um dia bem passado
um especial agradecimento ao Cristóvão e a sua esposa donos do restaurante o O Côdea
ao Joaquim galinhas pelo bolo de natal,presença sempre obrigatória nestes encontros
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"