Boas
antes de mais quero agradecer pessoalmente a todo pessoal que compareceu,e aos que quiseram comparecer mas que por mais variadas razões não puderam estar presente
foi um aniversario de excedeu largamente as minha expectativas
mas que me deu razões para seguir em frente,a aquariofilia marinha não morreu
apenas precisa de vários abanões para fomentar a vontade de termos algo bonito e diferente em casa
com a ajuda de todos nós vai seguir em frente
So acho que no próximo almoço se devia de fazer algo do género de apresentado dos membros mais recentes.
Paço a explicar eu por exemplo cheguei as 11.00 horas e ja la tava muita pessoal e eu cheguei e disse " bom dia" para toda gente ouvir e a resposta que obtive foi "nada".
Nao levei a mal porque tal como nao conhecia ninguem tambem ninguem me conhecia.
Conheci o Mestre Mota e a unica pessoa que conhecia era o Rui da Silva por isso senti-me um pouco de parte o que me fez também vir embora um pouco mais cedo pois a mulher dizia que tava a seca
Carlos
o que sentis-te é normal nestes casos,porque é a realidade de quem passa a vida escrever atrás de um teclado e no primeiro contacto com as pessoas reais onde não conhecemos ninguém temos a tendência a sentir-nos postos de lado,
também é verdade que se cria grupos de pessoas que já se conhecem o que torna esse sentimento maior
a única maneira de isso acabar é insistir em participar,vês que com o tempo as coisas mudam,já dês-te o grande primeiro passo que foi participar
podia enumerar muitos casos de pessoas que são muito activos em fóruns e nunca participam nestes almoços por pavor do que vão encontrar
mudando de assunto
a tropic marin center ofereceu um balde de tropic marin bio-actif salt para ser sorteado no almoço
o nosso amigo Cristovão do restaurante o codêa ofereceu o almoço no próximo evento a realizar no dia 5 de Outubro nas suas instalações
o numero sorteado será o mesmo a ordem de chegada e inscrição ao almoço do recife (fotos abaixo)
primeiro/segundo numero da lotaria 13/06/2013 11H30 24.ª - LOTARIA POPULAR
se o primeiro não der por falta de numero inscritos passará ao segundo prémio e assim sucessivamente

O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
"Fernando Pessoa"
Cumprimentos
Carlos Mota