Fórum Comunidade Eventos Feedback 1º Aniversário Recife.pt 08-06-2013

Feedback 1º Aniversário Recife.pt 08-06-2013

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Administrador Mensagens: 46
Idade:
Quero agradecer em nome de toda a equipa doRecife.pt a vossa presença foi sem duvida um evento que superou todas as espectativas esperamos que também vos tenha agradado, não podemos também deixar passar a amabilidade do Joaquim Galinhas em nos congratular com o bolo de aniversario, o restaurante o Côdea pelo exelente pequeno almoço que nos brindou e agradecer também ao Ricardo (TMC) e o Pedro torres pelos workshop's que ambos proporcionaram.
Espero que no proximo aniversario seja tão bom ou melhor que este!
Sem mais palavras deixo a reportagem fotografica!! :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

As fotos estão brutais. B-)

Um agradecimento ao Carlos e sua Família, pelo excelente acolhimento neste belo Almoço de Aniversário do Fórum. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 9
Idade:
Viva,

Parabens ao Recife.pt e à organização pelo evento.

A TMC tem muito orgulho em participar e poder fazer parte deste género de eventos que tanta falta fazem ao nosso Hobby.

Um abraço ao nosso amigo Carlos Mota que se esforçou tanto a tentar proporcionar um evento diferente e cheio de surpresas.

Fantásticas as fotos.

Um abraço,

Brian
TMC Iberia


Grupo: Utilizadores Mensagens: 148
Idade:
Boas a todos ;)

Deixo aqui os meus parabens a mais um exelente convivio em prol da Aquariofilia Marinha em Portugal.
É bom ver nas fotos algumas caras conheçidas,em que o gosto pela aquariofilia nao deixa de correr nas veias.
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com


Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
Boas,
Parabens a quem fez a cobertura do evento... pelos flagras!!
Està tudo de parabens, pela hospitalidade, pelo evento em si, e por todos os momentos de convivio que a malta proporcionou..
Abraços

Sent from my GT-I9300


Grupo: Utilizadores Mensagens: 314
Idade: 47
Localização: Quinta do Conde
Ah ah ah mt bom...fui bem caçado!

Parabéns a todos, organização, participantes e ao fotografo (apesar de as fotos estarem fraquinhas =)) )

Cumps


Grupo: Utilizadores Mensagens: 115
Idade:
Sim sim sim SENHOR TUDO DE TOPO MESMO SEM PALABRAS PARABENS AO MOTA E RESTANTES QUE APOIARAO ESTE SUUUUPER EVENTO PARA O ANO SE DEUS QUIZER KE SEJA IGUAL OU MELHOR PARABENS MAIS UMA VEZ


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Boa boa :grin:

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
Cump.
Anthony


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Paulo Bravo Escreveu:
Boas a todos ;)

Deixo aqui os meus parabens a mais um exelente convivio em prol da Aquariofilia Marinha em Portugal.
É bom ver nas fotos algumas caras conheçidas,em que o gosto pela aquariofilia nao deixa de correr nas veias.


Faltaste lá tu Paulo!
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Foi com imensa pena e tristeza que nao pude estar presente devido a um imprevisto de ultima hora, mas como nao podia deixar de ser ja soube que correu tudo muito bem e as fotos comprovam-no!

Parabéns a todos e em especial ao Mota e á sua família que abdicaram de um sábado para levar com uns quantos malucos pela casa dentro!

P.S.: se metem mais fotos de corais e do que havia disponível juro que vos processo! :)


Sent from my iPhone using Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas amigos ....

Desde já quero dar os parabéns ao amigo Carlos Mota e Família , que como já foi dito Foram Inexcedíveis e sempre prontos a ajudar no dia do almoço ...

A palestra da TMC foi muito boa bem como a Palestra sobre fotografia do Amigo Pedro Torres ...

em Relação ao porco . é melhor nem comentar , é sempre muitoooo Difícil deixar de comer quando sabe tão bem ;) ;) ...

Mais uma vez parabéns ao Amigo Carlos Mota por toda a organização ...

Espero pelo 2º Aniversário Ansiosamente :D :D :D
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Bom dia,

Acho que já foi tudo dito aqui =) Parabéns ao Mota e a família que nunca deixaram que faltasse nada aos amigos =)

Não conhecia metade da malta que lá estava, mas pronto... o que conta é o convívio.

Um obrigado ao Paulo Oliveira pelas ideias em relação ao meu projecto (já estão na mente e prontas a ser executadas), um obrigado ao Ricardo Prata e ao Marco Madeira pela explicação dos Kessil e ao Rui Gaspar por me aturar :D

1 Abraço e venha o próximo.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1296
Idade:
Localização: Porto
Muito bom o encontro, estava tudo impecável. Parabéns Mota.


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Armando Fernandes Escreveu:
Bom dia,

Acho que já foi tudo dito aqui =) Parabéns ao Mota e a família que nunca deixaram que faltasse nada aos amigos =)

Não conhecia metade da malta que lá estava, mas pronto... o que conta é o convívio.

Um obrigado ao Paulo Oliveira pelas ideias em relação ao meu projecto (já estão na mente e prontas a ser executadas), um obrigado ao Ricardo Prata e ao Marco Madeira pela explicação dos Kessil e ao Rui Gaspar por me aturar :D

1 Abraço e venha o próximo.



Ehhhh meu ... .deixa lá isso.

Isto são só aficionados de peixes e corais a mandar bitates uns aos outros ... :D

Abraços,
Rui

P.S: É sempre um prazer!
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 42
Idade:
Vocês são todos feios!!! Não gosto de vocês!!!


Infelizmente não pude ir rever alguns amigos de longa data e conviver. Mas o que me entristece mais é não ter tido a oportunidade de conhecer intimamente o porco :)) O que eu gosto do porco :D


Um abraço e faça-se outro já para o próximo mês!!!


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Excelente iniciativa!!!
A repetir com toda a certeza...se a D. Cidalia deixar, claro!!!
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

antes de mais quero agradecer pessoalmente a todo pessoal que compareceu,e aos que quiseram comparecer mas que por mais variadas razões não puderam estar presente :)

foi um aniversario de excedeu largamente as minha expectativas :p
mas que me deu razões para seguir em frente,a aquariofilia marinha não morreu :D
apenas precisa de vários abanões para fomentar a vontade de termos algo bonito e diferente em casa
com a ajuda de todos nós vai seguir em frente :ymhug: :ymhug:


So acho que no próximo almoço se devia de fazer algo do género de apresentado dos membros mais recentes.
Paço a explicar eu por exemplo cheguei as 11.00 horas e ja la tava muita pessoal e eu cheguei e disse " bom dia" para toda gente ouvir e a resposta que obtive foi "nada".
Nao levei a mal porque tal como nao conhecia ninguem tambem ninguem me conhecia.
Conheci o Mestre Mota e a unica pessoa que conhecia era o Rui da Silva por isso senti-me um pouco de parte o que me fez também vir embora um pouco mais cedo pois a mulher dizia que tava a seca


Carlos

o que sentis-te é normal nestes casos,porque é a realidade de quem passa a vida escrever atrás de um teclado e no primeiro contacto com as pessoas reais onde não conhecemos ninguém temos a tendência a sentir-nos postos de lado,
também é verdade que se cria grupos de pessoas que já se conhecem o que torna esse sentimento maior

a única maneira de isso acabar é insistir em participar,vês que com o tempo as coisas mudam,já dês-te o grande primeiro passo que foi participar \m/ \m/

podia enumerar muitos casos de pessoas que são muito activos em fóruns e nunca participam nestes almoços por pavor do que vão encontrar :D

mudando de assunto

a tropic marin center ofereceu um balde de tropic marin bio-actif salt para ser sorteado no almoço :)
o nosso amigo Cristovão do restaurante o codêa ofereceu o almoço no próximo evento a realizar no dia 5 de Outubro nas suas instalações

o numero sorteado será o mesmo a ordem de chegada e inscrição ao almoço do recife (fotos abaixo)
primeiro/segundo numero da lotaria 13/06/2013 11H30 24.ª - LOTARIA POPULAR
se o primeiro não der por falta de numero inscritos passará ao segundo prémio e assim sucessivamente

Imagem 1817
Imagem 1818
Imagem 1819
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 366
Idade: 34
Localização: Benavente
Boas Mota,

Eu entendo perfeitamente e ja estava um pouco a espera mas nao levei mal nenhum.
Gostei bastante de te conhecer e conhecer o teu espaço tal como o teu aquario que é um espetaculo.
Ja estou pronto para o proximo almoço e com certeza que vou ao Codea.

Estou muito contente com os 4 frags que trouxe e com o Ciganus que esta um bocado timido mas isso passa-lhe :D

Mais uma vez estas de parabéns e venha o próximo :D

Cumpr
Carlos Resende


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Conseguimos comer o porco até ao osso =)) Beber as imperiais =)) Acabar com os enchidos =)) e ainda demos conta dos bolos ! só não acabamos com os frag´s que era o que o Carlos queria =)) =)) =)) =)) =))

Assim ficamos com mais razões para fazermos outro encontro e talves fazer o favor ao Carlos de acabar com os frag´s.

Á familia do Carlos o meu obrigado pela simpatia de sempre e a capacidade que tem para aturar estes malucos lá em casa. Um abraço para Lobão e... até á próxima.
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Carlos Mota Escreveu:
a tropic marin center ofereceu um balde de tropic marin bio-actif salt para ser sorteado no almoço :)
o nosso amigo Cristovão do restaurante o codêa ofereceu o almoço no próximo evento a realizar no dia 5 de Outubro nas suas instalações

o numero sorteado será o mesmo a ordem de chegada e inscrição ao almoço do recife (fotos abaixo)
primeiro/segundo numero da lotaria 13/06/2013 11H30 24.ª - LOTARIA POPULAR
se o primeiro não der por falta de numero inscritos passará ao segundo prémio e assim sucessivamente


Parece ser o nº 45? ;)

Bilhete Sorteado
45608

https://www.jogossantacasa.pt/web/SCCartazResult/lotPop
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Próximo

Voltar para Eventos