Fórum Comunidade Eventos 2º aniversario do recife

2º aniversario do recife

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
Mensagem 11/mai/2014, 21:57

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Lista Atualizada

com muita pena minha com estas poucas inscrições iremos ter de mudar a porco para galinha no espeto :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

vamos lá a chatear os amigos a ver se conseguimos manter o porco :o) :o) :o) :o) :o) :o) :o)



,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 12/mai/2014, 01:18

Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Como é possível ainda não estar o meu nome? Julgava já te ter confirmado.
Conta comigo claro!
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Mensagem 12/mai/2014, 18:57

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Carlos Mota Escreveu:
boas

Lista Atualizada

com muita pena minha com estas poucas inscrições iremos ter de mudar a porco para galinha no espeto :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

vamos lá a chatear os amigos a ver se conseguimos manter o porco :o) :o) :o) :o) :o) :o) :o)



,


Se mudares isso para galinha aviso-te já que não vou, não fica bem comer uma prima em público :) :) :) :) :) :) :)
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Mensagem 13/mai/2014, 13:33

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Como é possível ainda não estar o meu nome? Julgava já te ter confirmado.


grande Ricardo, atitude imperdoável :D :D :D ;) já estas:) actualizei a lista

Se mudares isso para galinha aviso-te já que não vou, não fica bem comer uma prima em público


Joaquim

de maneira nenhuma ficarmos ficarmos sem um dos membros obrigatórios num evento destes

se as poucas inscrições continuar, mudamos o espeto para :D :D Coelho :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:




.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 15/mai/2014, 19:12

Grupo: Fundadores Mensagens: 234
Idade: 39
Localização: Penafiel
Boas,
Carlos junta ai mais 3. Eu a minha micas Andreia e possivelmente o meu filho.
Aquele Abraço

Mensagem 15/mai/2014, 20:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
eu também vou ;)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Mensagem 16/mai/2014, 12:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Olá Carlos,

À semelhança do ano passado, levo comigo o convidado surpresa do costume; inscreve-o aí e reforça a cerveja.

Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 16/mai/2014, 16:53

Grupo: Utilizadores Mensagens: 38
Idade: 54
Localização: Gaia

Boas Pessoal, o ano passado não foi possível ir, mas este ano conto estar presente.
Cumprimentos
Fernando Gonçalves

Mensagem 21/mai/2014, 08:15

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Topico Atualizado :D :D


já se começa a ver um principio :) vamos lá a fazer inscrições, :@) :@) :@) já só faltam pouco mais de duas semanas :D



.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 21/mai/2014, 13:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 299
Idade: 73
Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Bom dia Carlos Mota
infelizmente não vou ao aniversario com muita pena minha, mas este ano irei ao fragario de certeza.
embora não seja o local ideal para o dizer , mas o motivo que me leva a não comparecer foi outro desastre ontem pelas 20 horas com o meu aquario principal, depois do desaire de Novembro agora situação idêntica, desta vez começou a deitar agua pela parte de tras do aquario, enfim estou desolado como deve compreender, ainda não parei , vim aqui ao fórum ler alguma coisa para descansar a cabeça.
um abraço e o desejo que o aniversario corra da melhor forma.
afonso
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Mensagem 21/mai/2014, 13:18

Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
Idade:
Antonio Afonso Escreveu:
Bom dia Carlos Mota
infelizmente não vou ao aniversario com muita pena minha, mas este ano irei ao fragario de certeza.
embora não seja o local ideal para o dizer , mas o motivo que me leva a não comparecer foi outro desastre ontem pelas 20 horas com o meu aquario principal, depois do desaire de Novembro agora situação idêntica, desta vez começou a deitar agua pela parte de tras do aquario, enfim estou desolado como deve compreender, ainda não parei , vim aqui ao fórum ler alguma coisa para descansar a cabeça.
um abraço e o desejo que o aniversario corra da melhor forma.
afonso



Afonso se precisar de ajuda em alguma coisa diga

Pintos Reefs

Mensagem 21/mai/2014, 13:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 203
Idade: 43
Localização: braga
Antonio Afonso Escreveu:
Bom dia Carlos Mota
infelizmente não vou ao aniversario com muita pena minha, mas este ano irei ao fragario de certeza.
embora não seja o local ideal para o dizer , mas o motivo que me leva a não comparecer foi outro desastre ontem pelas 20 horas com o meu aquario principal, depois do desaire de Novembro agora situação idêntica, desta vez começou a deitar agua pela parte de tras do aquario, enfim estou desolado como deve compreender, ainda não parei , vim aqui ao fórum ler alguma coisa para descansar a cabeça.
um abraço e o desejo que o aniversario corra da melhor forma.
afonso


fds.......isso ja nao e azar,deve ser (~~) .Pena nao estar por lisboa,teria todo o gosto em ajudar.Mas se o aquario e novo alguem tem que assumir as culpas.
carlos calheiros

Mensagem 21/mai/2014, 13:57

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


Antonio
fico Realmente muito triste nem tanto pela não comparencia ,mas pelo azar que o tem acompanhado,embora longe, se for da minha parte preciso alguma coisa sabe que pode contar comigo :(



.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 21/mai/2014, 14:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Como sabe amigo , o que precisar de mim também estou disponível para ajudar ...

é realmente pena passar por isso duas vezes seguidas amigo ... não se esqueça de tomar as devidas precauções para que isso nao volte a acontecer ...

Aquele abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 21/mai/2014, 14:17

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Viva Sr. Afonso,

Se precisar de ajuda, ja sabe. É só ligar.

1 Abraço,
Armando

Mensagem 21/mai/2014, 22:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 299
Idade: 73
Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Olá boa noite
obrigado a todos, vou ponderar o que fazer.
neste momento tal como em novembro, já tenho os corais na banheira e os peixes no aquário de reserva na garagem onde tenho os cardinais.
Bom não vou alongar a conversa aqui no tópico do aniversario do fragario, darei noticias mais para a frente no meu tópico anterior.
obrigado
um abraço a todos
afonso
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Mensagem 22/mai/2014, 22:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 366
Idade: 34
Localização: Benavente
Boas,

Bem infelizmente nao poderei ir ao almoço do fragario, a minha mulher teve hoje um acidente de carro, felizmente so se magoou no ombro e na barriga derivado ao sinto de segurança mas agora tenho a prioridade do arranjo do carro o que me cortou as pernas para outras despesas.. :(( :((

Espero o melhor para o almoço e aguardarei por fotos..

Cumpr
Carlos Resende

Mensagem 23/mai/2014, 08:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 126
Idade: 35
Localização: Espinho
Sr. Carlos pode contar comigo e com a minha mulher....

Mensagem 23/mai/2014, 13:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Amigo, Afonso

A melhor altura para ir ao almoço é precisamente esta, assim manda o azar para o Ca..... e mostra quem manda. Tem que voltar á carga com mais força ainda. No que precisar de ajuda diga, esta malta está sempre pronta basta um :-c
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Mensagem 23/mai/2014, 22:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 299
Idade: 73
Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Olá Joaquim
obrigado, de facto de toda a malta dos salgados que tenho conhecido (e não são poucos) são de 5* , está difícil a ida mas ainda vou ponderar.
abraço
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos