Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
Quero agradecer em nome de toda a equipa do Recife.pt a vossa presença foi sem duvida um evento que superou todas as expectativas numa altura de crise e contenção, esperamos que tenha sido do agrado de todos os presentes, não podemos também deixar passar a amabilidade do Joaquim Galinhas em nos congratular com o bolo de aniversario mais uma vez, o restaurante o Côdea pelo excelente pequeno almoço que nos brindou pelo segundo ano consecutivo e agradecer também a presença da TMC com as presenças de Sebastian.Duijvenbode e Luis Calistro Esperemos que o próximo aniversario seja tão bom ou melhor que este! Sem mais palavras vamos esperar pelas fotos
.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Grupo:Moderador GlobalMensagens: 1276 Idade: 50 Localização: Porto
Obrigado eu!!! Mais uma excelente iniciativa e um dia bem passado na companhia de amigos e boa comida! Espero que seja para repetir por muitos e bons anos! Abraço
Boa Carlos! Mais um aniversário, parece que foi ontem que este fórum nasceu e já passaram 2 anos, os meus parabéns!
Esteve tudo muito bem - ambiente, comida, actividades, novidades, ofertas, corais e peixes. Uma categoria. Entre muitas coisas boas, tu e a tua família têm a arte de saber receber bem os convidados e fazerem-nos sentir "em casa". O meu obrigado também por isso.
Mais uma vez estivemos reunidos numa convivencia saudável onde deixamos de estar atrás de um monitor e passamso a olhar directamente as pessoas com quem muitas vezes trocamos idéias e experiencias. Uns mais antigos do que outros nestas andanças (como é o meu caso) mas foi bom ver que apesar de tudo ainda existem muitos malucos neste vicio
Ao Carlos e á sua familia, o meu muito obrigado por nos deixarem invadir o seu espaço e pela forma como nos receberam em sua casa. Já nos habituaram a isso e sentimo-nos como se estivessemos na nossa casa, independentemente do negócio do Fragário do Norte estar ou não associado ao evento.
Agora é altura de esperar pelo 3ª aniversário para eu ter oportunidade de levar um bolo para 200 pessoas
Um abraço a todos
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil
E mais uma vez só tenho (temos) de agradecer não só a tua hospitalidade como da tua família e amigos que se disponibilizam sempre e se entregam ao máximo!
Para o ano há mais (se não começarmos a fazer 2 por ano. )
será que ninguém tirou mais nenhuma foto do evento que possa colocar aqui
,
Muito Bom evento , como ja foi dito mas eu acrescento para o ano 400 Pessoas ...
Muito obrigado ao carlos Mota por nos receber e por proporcionar ao pessoal um belo encontro ...
Quanto a Fotos eu só tirei uma ... do frag que o ledeiro do Pedro Gomes trouxe para swapar comigo de resto foi sempre a malhar no porco e de olho nos corais
Muito Bom evento , como ja foi dito mas eu acrescento para o ano 400 Pessoas ...
Muito obrigado ao carlos Mota por nos receber e por proporcionar ao pessoal um belo encontro ...
Quanto a Fotos eu só tirei uma ... do frag que o ledeiro do Pedro Gomes trouxe para swapar comigo de resto foi sempre a malhar no porco e de olho nos corais
aqui fica a minha foto ...
Podem ser 400 mas trazes tu um camião para levar o bolo !!!
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil