Fórum Comunidade Eventos 3º Aniversário do Recife

3º Aniversário do Recife

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
Mensagem 24/abr/2015, 10:40

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Imagem


Caros amigos,




é com muita pena, e depois de muito pensar acho que o melhor é adiar o 3 aniversario do Recife :(


muita pouca adesão daquilo que pensei ser um bom programa #-o
leva-me a pensar lá para Setembro voltar a tentar fazer talvez outra coisa diferente
o pessoal não aderiu nem ao mínimo de participantes que é preciso para fazer reserva no chimarrão


a ver vamos :-? :-? :-?
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 24/abr/2015, 11:43

Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide

Mensagem 24/abr/2015, 11:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Eu também, mas se puder só inscrever-me para a visita aos bastidores e almoço, melhor ainda.

Como sabes sou sócio do Oceanário e nessa altura já devo ter visitado a exposição permanente e a temporária várias vezes.

Diz-me se é possível, para saber o valor da transferência.

Abraço e até lá
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 24/abr/2015, 11:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
César Silvério Escreveu:
Eu também, mas se puder só inscrever-me para a visita aos bastidores e almoço, melhor ainda.

Como sabes sou sócio do Oceanário e nessa altura já devo ter visitado a exposição permanente e a temporária várias vezes.

Diz-me se é possível, para saber o valor da transferência.

Abraço e até lá


Também estava a pensar no mesmo...

Mensagem 24/abr/2015, 12:25

Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Eu estou lá, conta comigo.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Mensagem 24/abr/2015, 13:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
Idade: 44
Localização: evora
Eu alinho e tu Pedro Alves vens comigo?

Mensagem 24/abr/2015, 15:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 864
Idade:
Localização: Évora
Vamos lá!!

Mensagem 24/abr/2015, 17:07

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

césar

cada um inscreve-se para o que pretender ,já por isso é que os preços estão separados
as inscrições acabam com uma semana de antecedencia para que se possa organizar da melhor maneira possivel :) :)


,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 24/abr/2015, 17:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
Carlos Mota Escreveu:
boas

césar

cada um inscreve-se para o que pretender ,já por isso é que os preços estão separados
as inscrições acabam com uma semana de antecedencia para que se possa organizar da melhor maneira possivel :) :)


,



Sendo assim inscrevo-me para a visita aos bastidores e almoço!

Mensagem 24/abr/2015, 20:05

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Joao Tomas Escreveu:
Carlos Mota Escreveu:
boas

césar

cada um inscreve-se para o que pretender ,já por isso é que os preços estão separados
as inscrições acabam com uma semana de antecedencia para que se possa organizar da melhor maneira possivel :) :)


,



Sendo assim inscrevo-me para a visita aos bastidores e almoço!



E eu também!!! :ymparty: :ymparty: :ymparty:
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 26/abr/2015, 16:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

Contem comigo!!
Carlos Basaloco

Mensagem 27/abr/2015, 21:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
:)

Espero que não seja preciso dizer que estou lá! Mas... se mesmo assim for necessário, ok vou lá estar contem comigo, embora fique um pouco desiludido com o local. É perto de casa e acabo por ter de levar com os gajos do Sul :D mas pronto já que querem vir á capital venham. Que se lixe =)) =)) =)) =)) =)) =)) eu percebo que aquilo do porco era chato e dava muito trabalho... as mulheres chateavam o Mota, porque sobrava sempre para elas e ele não fazia a ponta de um corno. Só que o almoço não vai ter a mesma qualidade :ymdevil: e nem vai ter o "bolo" do costume.
Mas pronto... que seja mais a Sul e que seja :o) 8-} :ymparty:

Até que enfim que se lembraram que também existem aquários para baixo de Coimbra!!!
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Mensagem 27/abr/2015, 22:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Joaquim Galinhas Escreveu:
:)

Espero que não seja preciso dizer que estou lá! Mas... se mesmo assim for necessário, ok vou lá estar contem comigo, embora fique um pouco desiludido com o local. É perto de casa e acabo por ter de levar com os gajos do Sul :D mas pronto já que querem vir á capital venham. Que se lixe =)) =)) =)) =)) =)) =)) eu percebo que aquilo do porco era chato e dava muito trabalho... as mulheres chateavam o Mota, porque sobrava sempre para elas e ele não fazia a ponta de um corno. Só que o almoço não vai ter a mesma qualidade :ymdevil: e nem vai ter o "bolo" do costume.
Mas pronto... que seja mais a Sul e que seja :o) 8-} :ymparty:

Até que enfim que se lembraram que também existem aquários para baixo de Coimbra!!!



Atenção que isto não invalida o porco!!!

...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!! :ymsick: :ymsick: :ymsick:

O porco pode ficar para a altura das vindimas. :x :x :ymparty: :ymparty: :ymparty:

Até Maio e até Setembro!

Abreijos
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 29/abr/2015, 10:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 314
Idade: 47
Localização: Quinta do Conde
Boas!

Mais uma vez o meu calendário Velocipédico (bastante apertado nos meses de Abril, Maio, Junho e Julho) irá impedir a minha presença...desta vez será a travessia BTT Arraiolos-Badadajoz (150Km)!!

Espero que se divirtam!

Cumps

Mensagem 03/mai/2015, 16:44

Grupo: Utilizadores Mensagens: 29
Idade: 51
Localização: Boiro-Galiza
Boas, penso que este ano non vou a poder asistir. De de aquí xa tiña que facer mais de 500 kms. e hasta Lisboa xa e demasiado lonxe. Queda para o vindeiro aniversario do 2016.
Un saudo.

Mensagem 06/mai/2015, 22:24

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


minha gente o porco ja está na engorda :@) :@) :@) :@) mas é só lá para setembro

agora é esperar mais umas inscrições ,isto está muito fraquinho da parte centro do pais :p :p


vamos lá as incrições,por este andar tenho de cancelar o chimarão e vamos todos ao Mac Donalds



,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 07/mai/2015, 09:56

Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Bora lá malta do Centro e do Sul...
tem sido sempre no Norte (fragário), agora que desviámos o encontro para Lisboa, não temos malta a aparecer!?

Vamos lá, toca a inscrever, não deixem para o fim pois temos de confirmar numeros com o restaurante e com o oceanário!!

Mensagem 08/mai/2015, 12:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Meus amigos, acabei agora mesmo de visitar o Oceanário e só vos digo que, só para ver o aquário plantado do Amano, vale a pena vir ao aniversário do Fragário; o Oceanário está excelente, mas a exposição temporária é de ficar com os olhos em bico! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Sei que é dificil concorrer com o porco que o Carlos Mota está a engordar, mas venham ver o Oceanário que só por isso vale a pena.

Bora a inscrever, malta!!! :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Abraço e até 30 de Maio. :ymparty: :ymparty: :ymparty:
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 08/mai/2015, 16:47

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Conta comigo Carlos para a visita completa e almoço. Se puderes envia-me um folheto ou cartaz para colocar aqui na ZOA corals & fish.

Abraço :)
facebook.com/zoacorals

Mensagem 08/mai/2015, 20:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1
Idade:
Localização: Caldas da Rainha
Boas,


Confirmo a minha inscrição e do meu filho de 8 anos para o almoço e Visita ao Oceanário - Exposição permanente + Exposição temporária “Florestas submersas”


abraço

Próximo

Voltar para Eventos



cron