Fórum Comunidade Eventos 6º Aniversário do Restaurante O Côdea, 29 Julho

6º Aniversário do Restaurante O Côdea, 29 Julho

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


depois de fazer uma presãozita :D e achando que é uma mais valia pela ajuda que tem dado a divulgação de muita entre-ajuda ao pessoal podem juntar mais um nome a lista

pedro nuno ferreira
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 131
Idade: 44
Localização: Aveiro & S Felix da Marinha VNG
Este ano, infelizmente, não vou poder estar presente. :(
Que tudo corra bem. Se for como nos anos anteriores será em grande!
Fico ancioso por saber como corre a ideia dos leilões dos frags!

Abraços :ymhug: ,
Paulo Marinheiro


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Actualizado


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
E já fecharam as inscrições.

Neste fantástico evento vamos estar presentes para recordar velhos tempos e rever caras "velhas" e "novas".
Vamos ser 62 pessoas:

- Pedro Conceição;
- Brian+André+3;
- César Soares;
- Ricardo Pinto;
- João Tomas +1;
- Paulooliveira +1 e o puto;
- Carlos Mota;
- Marco Madeira:
- Ricardo Prata;
- Heitor Simões;
- Fernando Soares;
- Antonio Reis;
- Cristovão Margarido;
- Duarte Araujo+1;
- Artur Vasconselos;
- Paulo J. Oliveira (batalha);
- Carlos Basaloco;
- Paulo Serrano;
- Tiago Mata;
- Tiago Dias +1;
- Candido;
- Rui Silveira Nunes +1;
- Manuel Carvalho;
- Zé Carlos;
- Luis Pereira;
- Bruno Pereira;
- Manuel Sousa;
- Pauloliveira (Marinha Grande);
- Hernâni Esteves;
- Pedro Torres;
- César Silvério;
- Helio Mendes;
- Sergio Lopes;
- Paulo Rego+2;
- Paulo Rino +4;
- Joaquim Silva;
- Paulo Rolim + esposa+4 filhos (2 crianças pequenas e 2 adolescentes);
- João Fortes;
- Rui Pinto;
- João Soares;
- Pedro Nuno Ferreira.

Só tenho de dar os parabéns ao Restaurante O Côdea pela oportunidade de reunir estes companheiros.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Parabéns pela a organização. Infelizmente não posso ir ao almoço, com pena minha, mas desejo votos de muita conversa e convívio. Para uma próxima oportunidade espero conseguir marcar presença.

Abraços :-bd
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 52
Idade: 34
Localização: Castanheira do Ribatejo
Boa noite

Sei que já venho um pouco tarde, mas gostaria de saber se ainda ha lugar para mais dois?
Não era para ir devido ao meu horario de trabalho, mas houve uma possibilidade de troca.
Obrigada


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Nao quero passar por cima do pedro, mas é melhor virem, areanja-se sempre espaço para mais 2 ...
1 arranja-se porque o meu colega rii pinto reve um problema e nao vai poder estar presente, e o outro também se arranja , ninguem fica sem comer ..


Abraço ...
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 728
Idade: 47
Bom dia

Apesar de não ir ao encontro, parece-me justo deixar os meus votos de felicitação aos organizadores e todos aqueles que incentivaram e colaboraram para que este evento fosse possível!

Abraço
Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.”
Ayrton Senna


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Pedro Ferrer Escreveu:
Bom dia

Apesar de não ir ao encontro, parece-me justo deixar os meus votos de felicitação aos organizadores e todos aqueles que incentivaram e colaboraram para que este evento fosse possível!

Abraço
Pedro Ferrer


Boas,

x2 ...
Infelizmente (ou felizmente) estou de férias com a famelga e não pude estar presente.

Tem é que se marcar o próximo para ver se consigo ir.

Há imensa malta que não conheço ainda pessoalmente e que gostaria bastante de associar uma cara e também trocar dois dedos de conversa!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 23
Idade:
oi pessoal!!!!!
está alguém vivo?
desta vez não há comentários, será que foi assim tão mau
mas venho aqui é mesmo para agradecer a todo o pessoal que esteve presente e aqueles que não puderam mas que tiveram a preocupação de me dár uma palavra
a todos vós um muito obrigado
em especial queria agradecer aqui á equipa do recife e fragário do norte pela grande ajuda na divulgação e pela bela iniciativa do leilão dos frags
ao pedro conceição pelo trabalho que teve na divulgação e não só, do invento
ao antonio reis da leirizoo pela ajuda em convencer a tmc a estár pressente e a fazer u ma palestra
finalmente agradecer a tmc por estár presente pela palestra e pela doação de frags ao leilão que reverteu para o nosso restaurante

um grande obrigado a todos pelo exelente dia que me deram


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas amigo ...

No que me toca estava tudo do melhor ...
Mais uma vez quero-te dar os parabéns e que se repitam mais vezes estes encontros ...
quero dar os parabéns ao André da TMC e ao Pedro um pela brilhante palestra outro pelo Workshop ..

Parabéns aos mentores do Frag Swap , e principalmente ao Cozinheiro , porque estva como de costume muito boa a comida ...

Mais uma vez parabéns a todos os que participaram e tornaram este evento agradável ...

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 52
Idade: 34
Localização: Castanheira do Ribatejo
Boa noite

Parabens ao restaurante o Codea pela iniciativa, foi muito bom o convivio, o comer tambem estava muito bom e o espaço é muito agradavel, os aquarios são bonitos.
Parabens também aos organizadores do 1º frag swap, foi uma bela iniciativa que se deveria repetir mais vezes também.
Foi um prazar conhecer pessoalmente pessoas que só conhecemos virtualmente, são todos muito simpaticos., o meu muito obrigado a todos.
Tambem gostei da palestra dada pela TMC, e do pouco que ouvi do workshop do Pedro também gostei.
Mais uma vez muito obrigada a todos por terem estas iniciativas maravilhosas e pelo esforço e dedicação que dão de si a estes eventos.


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Viva!

Os meus sinceros Parabéns a todos os intervenientes!
A organização foi excelente e o serviço do restaurante foi fantástico!

Concordo com a Ana pois é bem melhor conhecer pessoalmente aqueles com quem falamos sobre o nosso vicio!

Continuem assim!
:ymapplause:

Até breve!
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368


Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Idade: 23
Localização: Mariana Trench
Foi um evento agradável e é sempre bom voltar a encontrar amigos de longa data e também conhecer mais aficionados.

Algumas imagens das três peças que arrematei e uma imagem, a Diaseris fragilis que recebi de prémio da TMC por ser o primeiro (e pelos vistos único segundo me disse o Brian que testemunhou o momento em que a identifiquei), a ter identificado a espécie em causa ... :p :ymparty:

Diaseris fragilis, peça oferecida pela TMC para quem a identificasse e que identifiquei :ymparty: Imagem

Acanthastrea lordhowensis oferecida para leilão pelo meu amigo Carlos Mota que arrematei por 17 euros :ymparty: Imagem

Acanhtastrea lordhowhensis, Diaseris fragilis
Imagem

Cycloseris ou Fungia oferecida para leilão pela TMC e que arrematei por 18 euros :ymparty:
Imagem

Favites oferecida para leilão pelo meu amigo César Soares da Reeffresh e que arrematei por 15 euros
Imagem


e havia mais peças bem interessantes que foram todas arrematadas e que presumo as imagens venham a ser aqui colocadas oportunamente.

A palestra sobre a fotografia foi interessante e esclarecedora e tanto quanto sei será disponibilizada oportunamente.
O almoço foi agradável, variado e animado. O espaço também é bem agradável, e tem vários sistemas marinhos e de água doce onde evoluem peças e peixes bem interessantes.
Foi muito agradável poder rever e conversar com amigos de longa data e conhecer outras pessoas pessoalmente.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:


Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Idade: 46
Localização: Lousada
Parabéns ao Cristovão e a toda a gente que organizou o evento.

Estava tudo 5 estrelas e gostei, também, imenso das palestras.

Foi muito bom finalmente associar as caras do pessoal e conhecer muita gente que só conhecia do forum... :D

PS: parabéns ao Pedro Nuno por ter adivinhado o nome do coral! Estavamos todos aos papéis... :D :D
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Os meus parabéns ao Côdea pela organização deste excelente evento, foi um convívio 5 estrelas.

Obrigado também ao Pedro Conceição e ao André Corga (e à TMC Iberia) pelas palestras, estiveram muito bem.

Por último.... estive dois dias quase sem vir ao fórum...... CADÊ AS FOTOS PÁ????? Tantas máquinas e não se colocam aqui fotos? =))
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 23
Idade:
fotos , fotos
quero ver fotos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
A culpa é do conceição :D


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
É verdade, a culpa é do Conceição!!!! Onde é que ele anda para colocar aqui as fotos? Ele disse que era hoje à noite, mas a noite é longa! :/ Já começou a noite? :D
É para esta noite!


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Heheh ... Ficamos a espera do por do sol ... :D :D
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos



cron