Fórum Comunidade DIY (Do-It-Yourself) DIY Reactor de Calcio tentativa

DIY Reactor de Calcio tentativa

Fórum para partilhar os seus projectos "Faça Você Mesmo" (DIY).
Mensagem 30/jun/2012, 14:52

Grupo: Fundadores Mensagens: 104
Idade: 39
Localização: Ponta Delgada, Azores / Porto
Tentativa de replica de um Deltec PF601 neste caso este tinha mais 20cm de altura que o original, tenho pena de não ter feito um passo-a-passo mas fica o trabalho final!

Trabalho Final
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Melhores Cumprimentos
João Santos Silva


Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Idade: 46
Localização: Lousada
Muito bom aspeto!
Já o tens a funcionar?
Quanto te custou toda a "obra"?
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

ainda me lembro perfeitamente do quanto me chateas-te a cabeça por causa desse reactor #:-s #:-s

mas o final valeu a pena está mesmo muito bom,arrisco até a dizer que é uma versão melhorada do Deltec PF601 :ymapplause:


realmente foi pena não teres tirado umas fotos na montagem,agora só falta meter isso a funcionar
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 104
Idade: 39
Localização: Ponta Delgada, Azores / Porto
César Soares Escreveu:
Muito bom aspeto!
Já o tens a funcionar?
Quanto te custou toda a "obra"?


Cesar sim já a uns 3 anos no minimo, a nivel de custos não ficou barato por ter sido fresado a Laser mas valeu a pena pelo desafio.

Carlos Mota Escreveu:
boas

ainda me lembro perfeitamente do quanto me chateas-te a cabeça por causa desse reactor #:-s #:-s

mas o final valeu a pena está mesmo muito bom, arrisco até a dizer que é uma versão melhorada do Deltec PF601 :ymapplause:


realmente foi pena não teres tirado umas fotos na montagem,agora só falta meter isso a funcionar



Mota existiu algumas duvidas que eram normais para fazer uma replica mas ai está ela :D tenho apenas um video ainda em fase de testes.

Imagem
Melhores Cumprimentos
João Santos Silva


Voltar para DIY (Do-It-Yourself)