Fórum Classificados Compras Macroalgas

Macroalgas

Fórum destinado a anúncios de compra de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.
Mensagem 05/jun/2012, 16:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 4
Olá, ;) boa tarde,

Gostaria de saber se alguem tem para venda macroalgas pois estou farta de procurar e não encontro :roll:

Obrigada,

Rita Bezerra

Mensagem 06/jun/2012, 17:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Olá Rita,

Realmente nem sempre é fácil de arranjar macro-algas nas lojas e na net...

No site http://www.sharemyfrags.com/frags-by-category/8 tem uma área específica para venda de macro-algas se bem que de momento não haja anúncios activos...

Não sei se costuma visitar lojas na área do Porto/Matosinhos, por vezes na Aqua-Station (antiga Sohal), têm algumas macro-algas tipo chaetomorpha, caulerpa, e poderão ceder uns pedaços aos clientes...

Pessoalmente também tenho um refúgio, se bem que actualmente praí cerca de 90% das macro-algas foram consumidas pelo Flavescens... hehe Mas ainda tenho alguma chaetomorpha, caulerpa racemosa e caulerpa prolifera. se tiver dificuldades em arranjar nas lojas poderei arranjar uns pequenos pedaços (quase amostras) para depois crescerem com o tempo.
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 12/jun/2012, 11:08

Grupo: Utilizadores Mensagens: 4
Olá, Artur ;)

Muito obrigada pela sua resposta, realmente nunca visitei as lojas no Porto pois no meu caso fica um bocadinho longe e um bocado dispendioso, geralmente compro sempre por internet :roll: mesmo os vivos e para já tenho tido sorte.

Tudo de bom,

Rita Bezerra

Mensagem 19/set/2012, 11:22

Grupo: Utilizadores Mensagens: 379
Bom dia Rita, tenho alguma Chaetomorpha que te posso dar sem problemas, fazia o envio por CTT e apenas pagavas os portes.

Se tiveres interessada apita ;)

Cumprimentos
Nuno Silva
Abraço
Nuno Silva

Mensagem 19/set/2012, 12:36

Grupo: Fundadores Mensagens: 234
Nuno Miguel Silva Escreveu:
Bom dia Rita, tenho alguma Chaetomorpha que te posso dar sem problemas, fazia o envio por CTT e apenas pagavas os portes.

Se tiveres interessada apita ;)

Cumprimentos
Nuno Silva

Bom dia Nuno,

Desculpa estar a intrometer-me no tópico da Rita, ela que me perdoe... :ymhug:
Por acaso não tens alguma que tambem me possas arranjar.Claro está que a Rita se encontra primeiro. :D

Abraço,
Nuno

Mensagem 19/set/2012, 16:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 379
Boas Nuno, arranjo sim, sem problemas ;)
Abraço
Nuno Silva

Voltar para Compras