Fórum Classificados Compras [PROCURO] Actinodiscus Azuis - Blue Metalic

[PROCURO] Actinodiscus Azuis - Blue Metalic

Fórum destinado a anúncios de compra de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.

Grupo: Fundadores Mensagens: 1384
Compro ou troco por frags quem tiver Actinodiscus azuis tipo os da foto...

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Boas Marco,

Muito fixes os corais. Hoje por acaso pareceu-me ver uns numa loja. Dentro dos actinodiscus há mais variantes de azul ou só uma? Ouvi falar nos azuis metálicos, serão esses da foto?
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 407

Marco Madeira Escreveu:
Compro ou troco por frags quem tiver Actinodiscus azuis tipo os da foto...

Imagem

Boas Marco
Eu posso arranjar 1 ou 2 mas tenho que deixar crescer um pouco porque também não tenho muitos
Só tenho 5 ou 6 são umpouco diferentes. Arranjei uns rosas que nunca tinha visto, com pontos azuis... terceira foto, muito fixes :-bd
Blue Spotted Superman Mushroom
http://www.reeffrontiers.com/forums/f270/new-wysiwyg-frags-11-02-12-a-65604/

Amanha se tiver tempo já coloco umas fotos.
Editado pela última vez por Ricardo Oliveira em 14/mar/2013, 01:07, num total de 1 vez.
Abraço
Ricardo Oliveira
My 3reef setup
FacebookReefhabitat
Imagem

Artur Fonseca Escreveu:
Boas Marco,

Muito fixes os corais. Hoje por acaso pareceu-me ver uns numa loja. Dentro dos actinodiscus há mais variantes de azul ou só uma? Ouvi falar nos azuis metálicos, serão esses da foto?

Penso que os azuis metálicos são mais como meus, crescem mais depressa,ficam com esse efeito azul esverdeado metalizado.
viewtopic.php?f=7&t=959&start=20
Tenho dois desse da foto já a uns 2 anos e nunca se dividiram mas também estão com pouca luz mas não consigo remover onde estão.
Abraço
Ricardo Oliveira
My 3reef setup
FacebookReefhabitat
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Ricardo Oliveira Escreveu:
Penso que os azuis metálicos são mais como meus, crescem mais depressa,ficam com esse efeito azul esverdeado metalizado.
Tenho dois desse da foto já a uns 2 anos e nunca se dividiram mas também estão com pouca luz mas não consigo remover onde estão.

Boas Ricardo,

Então serão diferentes dos azuis da foto do Marco?

Estes corais moles provavelmente crescem pouco em sistemas de baixos nutrientes que os SPS gostam, talvez daí não se terem dividido...
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Artur Fonseca Escreveu:
Ricardo Oliveira Escreveu:

Boas Ricardo,

Então serão diferentes dos azuis da foto do Marco?

Estes corais moles provavelmente crescem pouco em sistemas de baixos nutrientes que os SPS gostam, talvez daí não se terem dividido...

Não creio, tenho vermelhos, rosas, verdes, azuis....Os únicos que não crescem são esses da foto do Marco,
mas nem todos os corais são iguais de aquario para aquario sabes como é....no meu esses não se reproduzem.
E sim há vários tipos de actino azuis eu tenho esses e os outros metalizados.
Abraço
Ricardo Oliveira
My 3reef setup
FacebookReefhabitat
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 204
Boas... os azuis com o tempo tendem a ficar roxos...

Em relação aos superman tenho no meu aquário... claro que as cores não são bem como o das fotos... aquilo deve ter um photoshop... mas são vermelhos com pontos azuis...

Também tenho laranjas com pontas verdes... também são demais...

E azuis que passaram para roxos com o rebordo verde...

Grupo: Fundadores Mensagens: 1384
Boas...
já tive azuis que sempre ficaram azuis, e já tive azuis que ficaram roxos, isso ao mesmo tempo no mesmo aquário por isso devem ser especies diferentes.
Tenho uns vermelhos também com pontos azuis mas nada parecido a esse superman. Esse superman as manchas azuis são maiores e parece-me, se a imagem não estiver modificada, que são de um azul diferente, mais flurescente.

Seja como for, eu queria mesmo era os azuis metálicos, daqueles que ficam sempre azuis... e metálicos!! :D
Ricardo, eu espero... não tem pressa. Quando tiveres algum apita!

Marco Madeira Escreveu:
Boas...
já tive azuis que sempre ficaram azuis, e já tive azuis que ficaram roxos, isso ao mesmo tempo no mesmo aquário por isso devem ser especies diferentes.
Tenho uns vermelhos também com pontos azuis mas nada parecido a esse superman. Esse superman as manchas azuis são maiores e parece-me, se a imagem não estiver modificada, que são de um azul diferente, mais flurescente.

Seja como for, eu queria mesmo era os azuis metálicos, daqueles que ficam sempre azuis... e metálicos!! :D
Ricardo, eu espero... não tem pressa. Quando tiveres algum apita!

Sim a foto realmente faz crer que é um pouco diferente do que há por ca.
Escolhi a mais vistosa na pesquisa.
Estes são os que tenho, ainda que muito retraídos por terem pouco tempo de aclimatização:
Imagem
Abraço
Ricardo Oliveira
My 3reef setup
FacebookReefhabitat
Imagem

Voltar para Compras