Fórum Lojas Fragário do Norte leds, comparação interessante

leds, comparação interessante

Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
estava no entanto a referir aos novos led clusters e não às novas lentes tir.
abraço

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

pois ainda não sei de nada :( o fabricante manda as novidades cá para fora ,mas primeiro que chegue ao mercado ainda leva tempo

dou por finalizado o meu experimento com as Ecotech,mandei dei vir umas AquaIllumination para fazer a mesma experiência

;
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

já agora qual a conclusão da experiência? aconselhas as radion?
cumprimentos

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

sim no geral gostei muito das calhas,apenas acho que são calhas para aquários pequenos
embora tivesse duas em 120 cm fiquei na ideia que o ideal era três para 120x60

o único problema que vi na manutenção de duros foi só a falta de corais rosa tudo o resto deu lindamente com bons crescimentos

,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

fico contente em saber isso visto como sabes tenho 2 radion num aqua de 90x50x50, acho que me vou safar bem.
ja agora ainda não enviei a radion para reparação, tenho andado muito ocupado e ainda não consegui ir aos correios. assim que envia comunico.

cumprimentos

Anterior

Voltar para Fragário do Norte