Fórum Lojas Fragário do Norte leds, comparação interessante

leds, comparação interessante

Grupo: Utilizadores Mensagens: 728
Boa noite

Uma vez adquiri na Bubbles, uns Zoanthus com cores que eu não tinha... cheguei a casa e telefonei ao Paulo a perguntar se seria possível trocar, visto que já os tinha no meu aquário...

Justificação?
Os Zoanthus com a iluminação T5 da loja, tinham uma cor bem distinta comparativamente à cor evidenciada sob os meus leds.

Abraço
Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.”
Ayrton Senna

Grupo: Fundadores Mensagens: 1384
Sim... é verdade, alguns corais tem resposta diferente, uns para melhor e outros para pior.
O meu vai fazer agora 1 ano de leds e ja tenho umas noções daqueles sps que gostam mais e menos de leds.
A ver se actualizo o meu topico, mas agora estou entretido que chegou a Kessil de 90w. :grin:

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Olá Carlos,
Há novidades sobre o crescimento dos corais? Cores?
1 Abraço,
Armando

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

Olá Carlos,
Há novidades sobre o crescimento dos corais? Cores?

Armando

deixo aqui uma foto de um pinoco(adorei esse nome =))vou adotar :ymdevil: ) que esta a crescer no aquário de leds

deixa-me ter um tempito e meto a minha opinião em relação a eliminação leds nestes 3 meses de uso

Imagem 742
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Ui, que cores =) Fico a aguardar então ao feedback :D

Mensagem 05/set/2012, 23:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Muito bom amigo mota ...
Nota-se que esta bonito e que cresce bem debaixo de leds, agora deixa experimentar aqui debaixo das minhas t5 com um ano e meio a ver como fica ... Acho que esse pinoco ficava bem aqui na minha pinocada de rochas ... ;)

Sent from my iPad using Tapatalk HD
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

boas

para não haver duvidas de pinocoshop :ymdevil: fica um video

.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

^:)^ :-bd

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Boas Carlos,

E umas fotos do frag antes (há 3 meses) e do depois (hoje)? ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Grupo: Fundadores Mensagens: 755

deixo aqui uma foto de um pinoco(adorei esse nome =))vou adotar :ymdevil: )

Acho que está toda a gente a adoptar... Eh Eh! É um bom nome.... Qualquer dia ainda alguém se lembra de abrir um Pinocário do Norte ou do Sul =)) =)) =))

Quanto aos LED's... Não há dúvida, é o futuro, estão aí para ficar. A mim só me faltam convencer qual é a melhor calha em termos de preço/qualidade. Com tanta oferta e tendo já uma calha ATI T5 (que funciona na perfeição), fico hesitante em trocar sem ter a certeza que vou optar pela melhor. Não quero daqui a uns meses arrepender-me e dizer "Podia ter comprado aquela marca".
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Grupo: Utilizadores Mensagens: 376
Já agora esse coral também se encontra a venda na nossa loja online :D
Cumprimentos

Imagem

Visitem-nos em http://www.fragariodonorte.com e no Facebook

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Venenoso ....

é um coral muito, muito muito Bonito ...

Abração ...
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Fragário Do Norte Escreveu:
Já agora esse coral também se encontra a venda na nossa loja online :D

Olá Carlos,

... e eu só não compro já, porque é "verde" e ainda por cima "toxic" :ymsick: :ymsick: :ymsick:

Abraço

...Glorioso SLB...

Desculpa Carlos, desculpa Ricardo Pinto e eventualmente outros...(poucos).
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Grupo: Fundadores Mensagens: 755

César Silvério Escreveu:
...Glorioso SLB...

Estás à vontade César... os melhores SPS são azuis... Echinata, Carduus :)) :)) :))
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Ricardo Pinto Escreveu:
César Silvério Escreveu:
...Glorioso SLB...

Estás à vontade César... os melhores SPS são azuis... Echinata, Carduus :)) :)) :))

Pois, mas também são os mais raros e que ficam castanhos mais depressa... :- b-(

...e echinatas há muitas!!!!!

Fica bem!
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

boas

a minha experiência foi adiada,infelizmente o que pensei de inicio quando meti as calhas a funcionar preveu-se
o facto de as radion ter uma ventoinha a puxar para dentro,penso que eu que não é a melhor solução de arrefecimento
um dos candeeiros que vendi a semana passada queimou a ventoinha levando a que a calha desligue por aquecimento
esta semana aconteceu-me o mesmo a um dos meus
ainda desmontei mas a ventoinha está colada por uma espécie de silicone e eu que eu com medo de estragar alguma coisa irei mandar para assistência técnica da ecotech

de qualquer maneira nestes -/+ seis meses de funcionamento tudo cresce e todos os corais se dão bem,embora algumas cores nomeadamente os rosas não tive bons sucessos em relação a cor

,

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
pelos vistos o meu azar tambem te bateu a porta. amanha envio o candeeiro. quere que envie para ti ou para a assitência como disses te antes?
abraço

boas

envia para a assistência como falamos,os meus eu vou desmontar quero ver como aquilo é feito :D

,

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
boas

envia para a assistência como falamos,os meus eu vou desmontar quero ver como aquilo é feito :D

,

:D hehe boa sorte. tou a ver que daqui a uns tempos o fragario vai poder dar assistência às radions.
já agora alguma noticia a cerca das novas radion pro? alguma previsão para quando estarão disponiveis os novos leds para o upgrade da atual radion?
abraço

boas

o importador onde compro o material ecotech disse-me que chegava muito material amanha
não me garantiu que chega as novas lentes,tenho por principio não vender o que não consigo arranjar :D

mal tenha isso disponivel eu dou-te um toque ;)

,

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

AnteriorPróximo

Voltar para Fragário do Norte