Grupo:UtilizadoresMensagens: 1296 Idade: Localização: Porto
Paulo Oliveira Escreveu:
Isso está mesmo TOP ... so te digo que estou mortinho por ir ai ...
Não te esqueças que prometeste que quando viesses aqui ao Norte farias uma visita a minha casa para ver a poça que cá tenho . Mas não é para colocares a mão no layout
Incrível em como em tau pouco tempo fizeram isto. simplesmente brutal e do top. Parabens mota
nestes últimos 3 meses posso dizer que se trabalhou 7 dias por semana e muitas horas por dia,dormindo muito pouco a minha principal preocupação era que estava a fazer muitas coisas novas onde só existiam na minha cabeça a preocupação de imaginar uma coisa que na pratica poderia não funcionar tirou-me muitas horas de sono
felizmente tudo correu muito bem,acima das minhas prospectivas
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1296 Idade: Localização: Porto
Está tudo TOP dos tops mas tenho a fazer uma crítica....
TIRA O RAIO DO AUTOCOLANTE DA PORTA DE VIDRO QUE SEPARA AS VENDAS DA ZONA DOS AQUÁRIOS.
Esse autocolante está estragar tudo. Eu não punha nada, mas a colocar alguma coisa seria am autocolante transparente com umas letras a cinza claro a dizer Fragário do Norte´para o pessoal saber se a porta está aberta ou fechada
Parabéns Mota, excelente espaço para os amantes desde terrível vício. Do sonho à realidade, somente em três meses; quando se quer mesmo, só tem um resultado, acontece, é o teu caso. Contra marés e Troikas, vejo vontade e otimismo no futuro. Julgo poder afirmar, a todos os viciados deste hobby, somente com projetos deste tipo e com este profissionalismo é que hobby poderá evoluir em qualidade, um pouco o que se passa noutros países, apesar da internet ou da DHL, este espaço é nosso e é Português. Força FRAGARIO DO NORTE … Força MOTA …
Grupo:Moderador GlobalMensagens: 1276 Idade: 50 Localização: Porto
Antes de qualquer outra coisa:
PARABÉNS MOTA! Está FENOMENAL!!!
A atenção ao detalhe deste projeto é brutal! Tudo pensado ao pormenor e com o objetivo de maximizar a eficiencia energética ao mesmo tempo em que o visitante pode circular agradavelmente por toda a area envolvente (loja e vivos). Qualquer elogio que eu possa fazer não invalida uma visita ao local. A serio, é tempo que com toda a certeza vão dar como bem empregue!
Apenas hoje dei com este tópico. Durante a semana, enquanto colocava algumas fotos, dei com algumas fotos referentes a este tópico, mas apenas, por motivos profissionais, arranjei um tempinho para fazer uma pesquisa no fórum com 'novo fragário'.
De facto, as novas instalações são uma mais valia.
Parabéns pela ambição!
Abraço Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.” Ayrton Senna