Fórum Lojas Fragário do Norte Actividades para o aniversário do Recife.pt

Actividades para o aniversário do Recife.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 376
Idade:
Caros amigos,

Continuamos a terminar os detalhes finais do grande evento que se aproxima. Para este efeito decidimos fazer um leilão! As 14:00h do próximo sábado leiloaremos entre todos os participantes um magnifico Acanthurus Achilles. Licitação inicial apenas 1,00€!

Podem ver o espécime magnífico a alimentar-se aqui http://youtu.be/I1fzqOWITxc



Recebemos contactos de várias pessoas que infelizmente não vão poder atender ao aniversário do recife.pt mas que gostariam de participar no sorteio do nosso Nano, tendo isto em consideração decidimos possibilitar a todos a participação neste evento através da nossa página da internet onde podem encontrar a possibilidade de adquirir os Bilhetes que quiserem automaticamente qualificarem-se para este sorteio!

Podem encontrar o bilhete nos produtos em destaque quando abrem o site da nova loja!
Cada pessoa pode comprar os bilhetes que desejar, após pagamento serão adicionados a tombola e o sorteio será efectuado as 20:00h do dia do evento.*

O bilhete vencedor será escolhido por sorteio em frente a todos os participantes, quanto mais bilhetes comprar maior será a chance de vencer.


*O sorteio aplica-se apenas ao artigo, o transporte do mesmo é do encargo do vencedor, caso desejem estamos disponíveis para fazer o envio mediante condições a acordar.


Imagem
Cumprimentos

Imagem

Visitem-nos em http://www.fragariodonorte.com e no Facebook

Voltar para Fragário do Norte