Grupo:UtilizadoresMensagens: 112 Idade: 47 Localização: Figueira da Foz
Boas pessoal, Estou a pensar utilizar 3 calhas deste género para o meu novo aquário. O aquário terá 75 x 50 x 45 e penso ter peixes e corais moles... Acham que este tipo de leds é suficiente e/ou indicado para salgados? Peço que opinem, sff.
Mtos irão dizer k não. .. Eu vou te dizer a minha experiência. ..vai funcionar... Com coluna de agua de 45cm penetra bem no aquário. Eu tenho 4 barras de 50 2 brancas e duas azuis smd 5730 e tenho uma coluna de agua de 50cm e os meus discossomas junto ao areao estao bem abertos... e euphyllia a dar-se mto bem... Portanto minha experiência funciona... para moles e lps...
Eu tenho as mesmas barras e os meus discossomas estão todos felizes e até tenho alguns zoanthus a crescer, a minha coluna de agua é cerca 40 cm e uso 2 barras azuis e duas misturadas de Brancos/Azuis. Estava até a pensar comprar mais 4 (2Brancas/Azuis e 2 Brancas/Vermelhas). É bom ver que não sou o único que as utiliza com corais moles!!! Gostava de saber os resultados que o pessoal anda a ter com estas barras.