Mike Escreveu:
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Marco Madeira Escreveu:
Depende se sao bristle worms ou fire worms... os fire worms é de tirar imediatamente. Os bristle sao diferentes... cheguei a ter um bristle com quase 1 metro, nao fazem mal nenhum, sao excelentes detetiveros.
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Boas,
Acho que ele queria dizer bristle worms ...
Abraços,
Rui
Efectivamente queria dizer fireworms. Tenho no aquário bristleworms e fireworms. Penso conseguir distingui-las bem. A minha questão era para saber a vossa opinião sobre as fireworms, visto não encontrar consenso na internet.
Obrigado pelas participações!
Abraços
Ok. Eu sinceramente nunca tive uma população por aí além nem de uns, nem de outros.
Na realidade só tenho o cuidado de mexer na RV com luvas e não me preocupo muito com o resto. Continuo a dizer que são excelentes detríveros e só muito grandes os retiraria.
E só os retiraria grandes mais porque não sei o que poderão fazer e pelos danos estruturais que possam causar.
Abraços,
Rui