Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Como escolher o melhor aquario?

Como escolher o melhor aquario?

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 385
Idade: 40
Localização: Lisboa

BravoRecife Escreveu:
Bom dia a todos,

Depois de 6 anos de um aquario de agua doce com um Oscar estou tentada a tentar a começar um aquario de agua salgada o meu Osqui era o nome dele ,morreu esta semana :( mesmo mudando a agua todas as semanas e sempre controlando o PH nao consegui evitar o pior penso que a doença foi trazida por umas plantas única coisa que costumava adicionar.
A minha duvida é a seguinte onde posso comprar um aquario de agua salgada já pronto, furado a um preço razoável. Eu estou a pensar ou num aquario tipo quadrado de 165 litros ou um rectangular 250 litros portanto ainda um pouco indecisa. Os vossos aquarios são lindos, compraram já preparados ou mandaram furar? Qual o mínimo de profundidade de agua salgada?

Cumprimentos a todos,
Ana



Olá,

Modelos já completos tens alguns da RedSea e da SERA, mas são bastante caros. Podes sempre mandar fazer o teu à medida. Normalmente a profundidade mínima é de 50 cm (tens de ter espaço para as rochas e circulação).
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 129
Idade: 43
Olha pessoalmente o RedSea max 250 não aconselho a não ser que seja só para peixes e poucos corais moles a minha sogra tem um e aquilo dá cabo da nossa cabeça e pelo preço de um fazes algo bem melhor.

Jaime
O meu Aquário:
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=754


Voltar para Novo no hobby