Ai esta mais um menino que quer ter um pequenino pedaço de oceano em casa

Sou de Leiria e à um anito e tal comecei mais a sério a brincar no mundo da aquariofilia quando decidi adquirir um aquário de dimensão substancial para água doce. Cedo me apaixonei pelo hobby mas tambêm cedo percebi a quandidade de camadas e dimensões que este tem e pode adquirir. Depois de muito estudar em vários forums (no qual sem duvida este é o melhor

Vou então apresentar o meu setup e estado actual da "situação":
Aquário: 120x50x40
Sump : 55x40x35
(overflow em PVC DIY que me deu algumas dores de cabeça :s )
Depósito para reposição : Ainda não tenho mas pretendo fazer um DIY com sensores de nivel que comprei e um pequeno bidon de 10 litros
Escumador : Bubble Magus CURVE 5
Bomba de retorno: Jebao 3000
Circulação : Jebao m8 (por agora, mais tarde pretendo adquirir outra )
Iluminação: Duas calhas t5 com 4 lampadas 39wt no total
Neste momento tenho o sistema a bombar a dois dias com ±15 kg de rocha viva que comprei.
Tenho tido dificuldades em regular o escumador, pois muitas vezes enche o copo repentinamente e começa a transbordar..
Tenho tambêm ainda algumas duvidas acerca do overflow, não sei se não será melhor opção comprar uma box overflow já que me decidi a não furar o aquário, o que acham?
Espero que gostem do layout, aguardo opiniões sobre o setup e tambêm que me possam ajudar nesta nova aventura pois presinto que vou precisar bastante..
Foto da sump
gallery/image.php?album_id=41&image_id=4333
Foto geral
gallery/image.php?album_id=41&image_id=4334
Obrigado