Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby escumador

escumador

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 23/mai/2015, 19:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18
Idade:
Localização: Almada
Boas pessoal, estou a pensar adquirir um escumador bubble magus nac7, o aquário tem 100x70x40 cerca de 200 litros (??), queria opiniões se vai funcionar no aquário e se o aparelho é bom ou não.
Obg

Mensagem 23/mai/2015, 19:40

Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Olá Ricardo,
Eu não conheço, mas tenho lido que são muito bons, fazem bem a sua função e são silenciosos.
Já viste os novos da Jebao? penso que é também em ter em conta, pois estão a ter bom feedback, é analisares.

abraço

Mensagem 23/mai/2015, 19:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 480
Idade: 35
Localização: Braga, centro.
ricardofon94 Escreveu:
Boas pessoal, estou a pensar adquirir um escumador bubble magus nac7, o aquário tem 100x70x40 cerca de 200 litros (??), queria opiniões se vai funcionar no aquário e se o aparelho é bom ou não.
Obg



Viva Ricardo,
Realmente tens aí a sair os novos jebao com excelente aparência.
Mas o que pretendes manter no aqua? Moles ? Lps? Sps?

Abraço
. . : : Carlos Amorim : : . .

Reef:
http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3725

Mensagem 23/mai/2015, 21:07

Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade:
Localização: Sesimbra
Boas posso te dizer que tenho um nac 77 com num aquário de quase 300 já com sump e posso te dizer que até tira demais lol mas eu mais um mês vou vende lo estou a montar um aquário de 1000 litros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem 24/mai/2015, 00:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18
Idade:
Localização: Almada
Boas, pessoal agradeço as respostas deram-me uma noção, existe um por aqui a venda a 120€ acho que é um preço que lhe faz proveito, o que acham ?? ABC!

Mensagem 24/mai/2015, 23:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 480
Idade: 35
Localização: Braga, centro.
A nível de valores não estou por dentro, só mesmo vendo o preço de novo, ver o estado do usado, tempo de uso e depois aí sim já poderia ter algo a dizer.
Quanto ao modelo ainda nao vi nenhum a trabalhar, mas já ouvi algum feedback positivo :-)

Abc
. . : : Carlos Amorim : : . .

Reef:
http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3725

Mensagem 25/mai/2015, 12:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18
Idade:
Localização: Almada
Carlos Amorim Escreveu:
A nível de valores não estou por dentro, só mesmo vendo o preço de novo, ver o estado do usado, tempo de uso e depois aí sim já poderia ter algo a dizer.
Quanto ao modelo ainda nao vi nenhum a trabalhar, mas já ouvi algum feedback positivo :-)

Abc

Eu vou arriscar ja levei uns conselhos e disseram que funcionava, pois tenho as rochas vivas e uns corais a sobreviver na sump

Mensagem 25/mai/2015, 22:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Boas,

Para 200 litros podes usar sem problemas, desempenha a função e é um escumador com provas dadas dentro do seu patamar de preço.
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Mensagem 25/mai/2015, 23:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 480
Idade: 35
Localização: Braga, centro.
Joaquim Galinhas Escreveu:
Boas,

Para 200 litros podes usar sem problemas, desempenha a função e é um escumador com provas dadas dentro do seu patamar de preço.


Realmente ainda hoje li uma review e confirmo ser suficiente, acho que referiram alguns barulhos mínimos mas quase todos os escumadores os fazem

Abc
. . : : Carlos Amorim : : . .

Reef:
http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3725

Mensagem 26/mai/2015, 00:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 512
Idade: 47
Localização: Oeiras
Boas,
Aproveita a oportunidade.
Para essa litragem é mais que suficiente.
Abc

Mensagem 26/mai/2015, 03:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 254
Idade:
Boas.
Tenho um nac7 a funcionar e estou satisfeito. Silencioso, fácil de desmontar para limpeza e facil de afinar . tenho cerca de 350 litros de água e sem problemas . recomenda se .

Mensagem 27/mai/2015, 01:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18
Idade:
Localização: Almada
Obg a todos pelos conselhos ;) domingo vou ter o aquario todo montado e posto fotos para o pessoal ver abc :ymhug:

Mensagem 27/mai/2015, 02:22

Grupo: Utilizadores Mensagens: 480
Idade: 35
Localização: Braga, centro.
ricardofon94 Escreveu:
Obg a todos pelos conselhos ;) domingo vou ter o aquario todo montado e posto fotos para o pessoal ver abc :ymhug:


Fotos é o que a malta quer :-bd
. . : : Carlos Amorim : : . .

Reef:
http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3725


Voltar para Novo no hobby



cron