Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Como retirar peixes através de armadilha?

Como retirar peixes através de armadilha?

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 47
Idade:
Localização: Caldas da Rainha
Boa noite, surgiu me aqui uma duvida, preciso de tirar um casal de palhaços do meu aqua e não sei como.

Alguém tem alguma experiencia na matéria e me ajude, sem desmontar o layout claro.

Aguardo resposta


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Boas, Duarte

Se eles estiverem habituados a comer à mão basta deixar que venham ao engano e com uma rede preparada numa mão e a comida na outra, é só tentar e não é dificil conseguir. Um truque é deixá-los mais tempo sem dar comida para que tenham mesmo fome ;)
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 47
Idade:
Localização: Caldas da Rainha
Joaquim Galinhas Escreveu:
Boas, Duarte

Se eles estiverem habituados a comer à mão basta deixar que venham ao engano e com uma rede preparada numa mão e a comida na outra, é só tentar e não é dificil conseguir. Um truque é deixá-los mais tempo sem dar comida para que tenham mesmo fome ;)




Obrigado pela dica amigo Joaquim, o problema e que eles mal vêm a rede escondem se.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 100
Idade:
Há umas armadilhas mesmo para isso a venda e pensa que não são muito caras


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

De noite com as luzes apagadas é só ver onde eles dormem. Se fôr num sítio de dificil acesso usar um pau (ou qq coisa semelhante) para os afastar para os cantos e depois com uma rede apanhá-los.

Apanho os peixes todos assim e nunca demora mais que 30s

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Idade:
Localização: Condeixa a Nova
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,

De noite com as luzes apagadas é só ver onde eles dormem. Se fôr num sítio de dificil acesso usar um pau (ou qq coisa semelhante) para os afastar para os cantos e depois com uma rede apanhá-los.

Apanho os peixes todos assim e nunca demora mais que 30s

Abraços,
Rui



E não é que resulta?!!!

:ymparty:


Voltar para Novo no hobby