Olá pessoal! Sou novo nestas andanças, e gostaria que os membros altamente qualificados podem-se ajudar-me. Alguém sabe como fazer manutenção de um aquário para marisco vivo? Fico a aguardar respostas vossas! Atenciosamente: Valério Teixeira
Ora viva, é uma questão colocada de uma maneira muito vaga. Quais as dimensões do sistema e equipamento? Este forum é mais dedicado a aquariofilia de recife, aqui marisco é só no prato. Na Aqua-Station trabalhamos com sistemas de marisco, com mais informação talvez te possa ajudar.
Olá Viva! Desde já peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo. De fato a pergunta foi feita de uma maneira muito vaga, mas aqui na Região da Madeira temos algumas marisqueiras com várias dimensões a nível de aquário. O problema é que para montar aparece muitas empresas, mas para dar manutenção conta-se pelos dedos. Estava pensando em virar-me e concentrar-me nessa área, dai que gostaria de saber os factores principais para dar manutenção a esse tipo de aquários. Se poder ajudar-me agradeço imenso! Desde já o meu muito obrigado. Atenciosamente: Valério Teixeira
Olá Viva! Desde já peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo. De fato a pergunta foi feita de uma maneira muito vaga, mas aqui na Região da Madeira temos algumas marisqueiras com várias dimensões a nível de aquário. O problema é que para montar aparece muitas empresas, mas para dar manutenção conta-se pelos dedos. Estava pensando em virar-me e concentrar-me nessa área, dai que gostaria de saber os factores principais para dar manutenção a esse tipo de aquários. Se poder ajudar-me agradeço imenso! Desde já o meu muito obrigado. Atenciosamente: onde é essa marisqueira? Valério Teixeira