Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Manutenção de aquários

Manutenção de aquários

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 11/jul/2012, 16:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 15
Idade:
Localização: Funchal
Olá pessoal!
Sou novo nestas andanças, e gostaria que os membros altamente qualificados podem-se ajudar-me.
Alguém sabe como fazer manutenção de um aquário para marisco vivo?
Fico a aguardar respostas vossas!
Atenciosamente:
Valério Teixeira

Mensagem 25/jul/2012, 01:40

Grupo: Utilizadores Mensagens: 9
Idade: 42
Localização: Rua Dr. Afonso Cordeiro 434

Ora viva, é uma questão colocada de uma maneira muito vaga.
Quais as dimensões do sistema e equipamento?
Este forum é mais dedicado a aquariofilia de recife, aqui marisco é só no prato. :)
Na Aqua-Station trabalhamos com sistemas de marisco, com mais informação talvez te possa ajudar.

Mensagem 28/jul/2012, 11:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 15
Idade:
Localização: Funchal
Olá Viva!
Desde já peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo.
De fato a pergunta foi feita de uma maneira muito vaga, mas aqui na Região da Madeira temos algumas marisqueiras com várias dimensões a nível de aquário. O problema é que para montar aparece muitas empresas, mas para dar manutenção conta-se pelos dedos.
Estava pensando em virar-me e concentrar-me nessa área, dai que gostaria de saber os factores principais para dar manutenção a esse tipo de aquários.
Se poder ajudar-me agradeço imenso!
Desde já o meu muito obrigado.
Atenciosamente:
Valério Teixeira

Mensagem 29/jul/2012, 22:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 253
Idade: 57
Localização: leiria
valrft Escreveu:
Olá Viva!
Desde já peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo.
De fato a pergunta foi feita de uma maneira muito vaga, mas aqui na Região da Madeira temos algumas marisqueiras com várias dimensões a nível de aquário. O problema é que para montar aparece muitas empresas, mas para dar manutenção conta-se pelos dedos.
Estava pensando em virar-me e concentrar-me nessa área, dai que gostaria de saber os factores principais para dar manutenção a esse tipo de aquários.
Se poder ajudar-me agradeço imenso!
Desde já o meu muito obrigado.
Atenciosamente:
onde é essa marisqueira?
Valério Teixeira


Voltar para Novo no hobby