Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Novo no Hobby e nao saber bem por onde começar.

Novo no Hobby e nao saber bem por onde começar.

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
Os 60 de altura era mais para ter mais litragem gostaria de ter pelo menos um cirurgiao zebrassoma flavescens gostaria de o ter bem pequenino a nao ser que faça 80x60x50 ai ficava com a mesma litragem mas nao sei se uma ocean revive chegava. Quanto a agua se calhar nao e mal pensado nao tenho de ver tambem era mais por uma questão pratica tambem tenho uma luz UV que talvez evitaria possiveis surpresas. E sim a agua da ria supostamente pela fauna que tem é das melhores que ha.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
Boa noite alguem sabe onde posso arranjar uma peça desta em portugal ou pelo menos parecida para por no passa muros de in take para a sump? http://www.championlighting.com/product ... 155&page=1


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Eu qq casa que venda PVC tens isso. Mas muito mais barato (pede numa loja) são vasos de plantas de aquários plantados.

Abraco,
Rui


Sent from my iPhone using Tapatalk
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 52
Localização: Albufeira

Pedro Alves Escreveu:
o meu aqua tem 500l e o escumador vai ate 2500lh pasra teres uma ideia!! mete um curve 7 ficas bem servido.


Eu só para estragar o "negócio" em 450L tenho o nac9.
Foi o melhor que fiz .... qual fosfatos/ nitratos nada [THUMBS UP SIGN]


Tapatalk
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
Obrigado pelas respostas.
Em relaçao ao escumador tamebem ja ouvi que nao e bom ter os fosfatos e nitratos totalmente a zeros.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Antonio Santiago Escreveu:
Obrigado pelas respostas.
Em relaçao ao escumador tamebem ja ouvi que nao e bom ter os fosfatos e nitratos totalmente a zeros.

Quem dera a 90 e tal % dos aquariofilistas...
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
Ahahah pois foi o que pensei, mas ja vi aqui no forum um aquário que não me lembro qual, que estava com problemas de cianobacterias em que disseram que talvez fosse pelo escumador ser sobredimensionado para o aquario e ter os fosfatos e nitratos a zero o que acho um pouco contraditório mas lembro me de ler isso.

Anterior

Voltar para Novo no hobby