Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Novo no mundo dos aquários de agua salgada

Novo no mundo dos aquários de agua salgada

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 15
Idade:
Localização: Vila do conde
Boas malta sou novo neste mundo dos aquários de água salgada, E tenho lido bastante sobre este mundo.. O meu aquário é de 500l e amanhã vou começar a meter água nele, mas antes de por água será que devo por rocha? Ou só coloco rocha depois de ele estar aquelas 2 semanas só com água.. Gostava de aprender mais um pouco sobre este novo meu hobby e gostava que voçes me ajudassem.. Obrigada a todos os membros que me ajudarem..

Mais uma pergunta como consigo colocar fotos aqui no fórum ?


Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Idade:
Localização: Condeixa a Nova
:-?

Eu ajudo, clica aqui.

Dá trabalho ler não é?

Boa sorte.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
Localização: Póvoa de Varzim
nem tudo o que reluz na Internet é ouro. Daí as pesssoas pedirem ajuda em foruns. Faz todo o sentido. Mas sim, ler um pouco antes... tens razão. Há duvidas e duvidas...


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,
Vê as faq do recife.
No canto superior direito diz-te como colocar fotos e na secção de novo no hobby tens uma faq que explica os fundamentos.

Abraços,
Rui


Sent from my iPad using Tapatalk
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 15
Idade:
Localização: Vila do conde
Boas malta, obrigada pelos conselhos que me estão a dar, e tenho lido mesmo muito e alem de ler muito apareceu aqui no fórum uma pessoa que se chama paulo cunha que foi um deus para mim para o mundo deste meu novo hobby se não fosse ele já tinha feito um monte de asneiras, tem me ajudado em tudo mesmo.. Como já disse obrigada a todos que me tentaram ajudar, e em breve abrirei um tópico com o nome sea life reef .. Abraço e um grande sucesso para todos ..


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

Estamos cá todos para ajudar na medida da nossa disponibilidade!

Abre lá mas é o tópico que a malta quer é fotos ...

E boa sorte!

Abraço,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 15
Idade:
Localização: Vila do conde
Abrirei o tópico quando o aquário levar pela primeira vez água o que não falta muito.. :-bd vou seguir sempre à risca os conselhos do Paulo Cunha grande professor.. E claro toda ajuda é sempre bem vinda, já que estamos a falar de ajuda se alguem souber de uma calha ati 6×54w era grande ajuda mesmo.. Obrigada grande família dos salgados..


Grupo: Utilizadores Mensagens: 864
Idade:
Localização: Évora
Enviei-lhe mp Emanuel.

cpts


Voltar para Novo no hobby



cron