Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby escumador SKR 250 DCi ReefSet

escumador SKR 250 DCi ReefSet

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 08/jan/2017, 04:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 10
Idade:
Localização: Viseu
Olá Malta,
Sou novo no hobby e gostaria se possível que ajudassem me com a seguinte questão.
Tenho este escumador SKR 250 dci da reef set e não encontro informação sobre qual o nível da água no sump para ele trabalhar correctamente, alguém conhece este modelo/marca que possa ajudar ?
Coloco o nível da água entre 25cm ? Acham suficiente?
Desde já obrigado


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Não vai ser fácil, se não houver por aqui alguém com um igual só tens duas alternativas,

1º por tentativas

info@reefset.com

913 465 200 Fernando Santos

este senhor foi o pai desta marca Portuguesa "feita na china" que entretanto faliu, duvido é que atenda, assim como não atendeu à minha solicitação de garantia de uma bomba RS 10000 Flow, nunca mais vi a bomba nem o dinheiro.

Boa sorte amigo
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 10
Idade:
Localização: Viseu
Obrigado Caro Colega José,

Realmente já vasculhei toda a internet a procura desta infirmacaone bada !
Temia acreditar que isto fosse verdade mas infelizmente é, não atende e não responde a mails pois já havia enviado vários a este endereço.
Vou experimentar por tentativas e erros, infelizmente fui ludibriado duas vezes, com a compra do material usado e com a marca, enfim, fica experiência.
De qualquer modo muito obrigado pela resposta/colaboração.

Abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Em principio o escumador não deve ser assim tão mau, e se a bomba avariar há alternativas com bombas semelhantes,