Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Escumador de Proteinas REEFSKIM TMC

Escumador de Proteinas REEFSKIM TMC

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3
Idade:
Localização: Sintra
Ola a todos
Ofereceram me um reefskim da TMC que não consigo encontrar informação sobre o volume maximo em litros a que se adequa nem o preço novo desta maquina
Imagem
Alguem consegue dar alguma informação?
OBG
Paulo Tavares


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Boas, tenta falar para lá,

TMC Iberia
Lisbon - Portugal
Email: Iberia@tropicalmarinecentre.co.uk
Tel: 00351 219739140
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3
Idade:
Localização: Sintra
Olá José Santos
Ok
OBg
Paulo Tavares


Grupo: Utilizadores Mensagens: 461
Idade: 39
Localização: Charneca de Caparica
Boas Paulo.

Esses escumadores eram produzidos pela Reefset, em Portugal, e eram vendidos pela TMC Iberia para Portugal e Espanha.
O escumador era igualzinho ao que a Reefset vendia. Mas não me lembro se esse da TMC só havia um modelo/tamanho ou eram vários como os "originais".
De qualquer das maneiras, pelo diametro do corpo dele dá para saber ou ter-se uma ideia.
Abraço
Ricardo Santos


www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3
Idade:
Localização: Sintra
Olá Ricardo Santos
O escumador é muito grande deve...
Tem no primeiro cone uns 38cm e no copo supeior uns 13cm isto de altura e de diametro ambos os cones tem uns 13cm
A bomba diz tmc faz 2200L/H e gasta uns 35 watts - tem sistema venturi na entrada adaptado ( um tubo com uma entrada de transparente para ligar tubo de ar )

Abraço
Paulo Tavares


Grupo: Utilizadores Mensagens: 461
Idade: 39
Localização: Charneca de Caparica
Paulo Tiago Tavares Escreveu:
Olá Ricardo Santos
O escumador é muito grande deve...
Tem no primeiro cone uns 38cm e no copo supeior uns 13cm isto de altura e de diametro ambos os cones tem uns 13cm
A bomba diz tmc faz 2200L/H e gasta uns 35 watts - tem sistema venturi na entrada adaptado ( um tubo com uma entrada de transparente para ligar tubo de ar )

Abraço
Paulo Tavares

Boas Paulo,

Assim fica difícil.
Ou muito me engano ou esse escumador não é cónico. O único cone que tem é o que faz a subida para o copo. Ou seja o corpo é um cilindro desde a base até esse cone. O que importa saber, não é medidas de alturas, nem do cone, nem do copo. É a medida do diâmetro do corpo. E convém que a medida seja a exacta e não um deve ser prai...parece ter uns...
Se for igual ao da imagem que meteste, o copo parece-me ser do mesmo diâmetro que o corpo, pelo que pode ser mais fácil medires o copo.
A bomba muito provavelmente é uma Sicce PSK. Esses 2200 l/h é de água certo?
Se conseguirem tira foto.
Abraço
Ricardo Santos


www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Voltar para Novo no hobby