Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Apresentação da minha pessoa!

Apresentação da minha pessoa!

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 07/set/2017, 19:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 9
Idade:
Localização: Lisboa
Olá a todos,

Gostaria de começar por dar os parabéns ao forum. O facto de ele existir é a razão para muitos, como eu, de se manterem no hobby apesar de muitas dúvidas, complicações, de fracassos (temporários) e de sucessos. Eu não sei como é no vosso caso, mas no meu, eu nao tenho nenhum amigo com o mesmo bichinho dos aquários e demorei algum tempo a encontrar algumas boas lojas que me fizeram dar o próximo grande salto. Por isso, a net e em especial os foruns, foram essenciais para a minha aprendizagem.

Já tenho alguns bons 15 anos de experiência em aquários de água doce, mas iniciei-me nos salgados apenas há uns 2 anos. Sobre eles li muito, tive muitas dúvida mas continuei sempre a ler e a seguir muitos post/replys em vários forum. Por isso, decidi montar o meu primeiro reef ainda que nao tivesse todas as condições (equipamento) reunidas. Segui alguns bons conselhos de quem sabe, mas cometi logo alguns erros! Na verdade o meu primeiro e actual reef é um pouco básico mas estou pronta para fazer um upgrade, um mega upgrade. No entanto, a ausencia de algas e o crescimento dos corais, sao sinal que estou no bom caminho.