Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Apresentação aquarista aprendiz...

Apresentação aquarista aprendiz...

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1
Idade: 40
Localização: Agualva-Cacém
Ola a todos...

Desde já, quero agradecer por ter sido aceite neste mundo que tanto tenho ouvido falar (bem, claro)!


Eu sou o Alexandre e iniciei-me no mundo dos salgados á cerca de 2 meses. Já tive vários aquários de água doce e plantados, mas desde que vi pela primeira vez um salgado que fiquei apaixonado.

Na altura não avancei com nenhum projecto pois o investimento era muito grande, agora e aos poucos tenho estado a montar um sistema com 150x60x50 á qual já o tenho a fazer ciclo.

Tenho aprendido bastante com outros aquaristas e também tenho pesquisado e lido bastante sobre este hobbie.
Daqui para a frente tenciono levar o meu sistema a bom caminho, sem presas para que tudo corra bem.

Conto com a ajuda de todos com mais experiência, para dúvidas que se atravessem pelo caminho :)


Bem haja a todos :-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 340
Idade: 37
Localização: S. Domingos de Rana
Bem vindo!!!

Vai atualizando o tópico, põe o setup, umas fotos e se tiveres dúvidas aproveita. Certamente que o que não falta aqui é gente para te dar conselhos.

Boa sorte! :D


Grupo: Utilizadores Mensagens: 14
Idade: 43
Localização: Aveiro
Bem vindo. E tal como o João disse, venham de lá essas fotos! :D


Voltar para Novo no hobby