Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral AQUARIO DEFEITUOSO

AQUARIO DEFEITUOSO

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 07/mar/2013, 02:41

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Daniel Rent Escreveu:
Obrigado a todos pela atencao.

Falei com o ricardo e o mesmo vai me refazer o aqua. O ricardo esteve internado no hospital e disse que esta empenhado em rectificar as coisas. No que respeita a seguranca vou pedir lhe para redesenhar o tampo de cima, o corte e giro, mas nao me cativa confianca. Disse que iria colocar o tal ferro, mas eu proprio vou redesenhar o aqua com melhoramentos tecnicos a nivel da seguranca.

O meu aqua nao tem aspecto de colapsar mas mostra sinais estranhos de excesso de peso. Ganhei tempo com as ripas de madeira, mas enfrento o receio psicologico que e o pior a vencer.

Vou apressa lo e meditar na mudanca.
Preciso da ajuda de alguem com a mudanca dos vivos e da agua, sinto me sem forca e experiencia e com muito medo de falhar.

As vezes sinto que nao devo avancar e desistir em assumir esta responsabilidade em ter de passar tudo para um novo aquario.

Da vontade de desmontar e desistir, mas a compensacao do que se vislumbra diariamente deixa o bichinho da continuacao.

Obrigado por tudo.

Daniel

Boas Daniel,

Vens cá buscar o alguidar de 300l e metes tudo lá enquanto fazes a mudança!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 08/mar/2013, 00:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Boas Daniel,

Força nisso, nao desistas!! eu nao tinha experiencia nenhuma nessas mudanças, e mudei o meu aqua de 300 para um de 500lts ( com caixas de 80L plo meio lol :p ) e correu tudo bem!

Não perdi nenhum vivo e consegui fazer tudo num so dia! Vais ver que é uma felicidade o final da mudança :D

Força nisso!
Cumps,
Luis Reis

Mensagem 08/mar/2013, 10:28

Grupo: Utilizadores Mensagens: 340
Luis Reis Escreveu:
Boas Daniel,

Força nisso, nao desistas!! eu nao tinha experiencia nenhuma nessas mudanças, e mudei o meu aqua de 300 para um de 500lts ( com caixas de 80L plo meio lol :p ) e correu tudo bem!

Não perdi nenhum vivo e consegui fazer tudo num so dia! Vais ver que é uma felicidade o final da mudança :D

Força nisso!

Uma felicidade =)) É mas é um grande alivio porque isso dá uma trabalheira =)) =))

Boa sorte na mudança :-bd

Anterior

Voltar para Discussão Geral