Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Recordeas e Discossomas

Recordeas e Discossomas

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 14/mar/2013, 15:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Boas,
Adquiri recentemente recordeas e discossomas, estao lindos e fizeram bem a transiçao dos aquas, uma duvida que tenho de noite as recordeas fecham-se muito é normal ou deverei aumentar a luz nocturna?

Abraço
Miguel Garcia
Cumprimentos,
Miguel Garcia

Mensagem 14/mar/2013, 16:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Miguel Garcia Escreveu:
Boas,
Adquiri recentemente recordeas e discossomas, estao lindos e fizeram bem a transiçao dos aquas, uma duvida que tenho de noite as recordeas fecham-se muito é normal ou deverei aumentar a luz nocturna?

Abraço
Miguel Garcia

Boas, deve ser apenas do coral estar a adaptar-se o novo sistema, luz nocturna não irá implicar com nada até porque o coral fecha-se à noite...interessa sim é ter luz durante o fotoperiodo.

Mensagem 14/mar/2013, 16:25

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Joao Tomas Escreveu:
Miguel Garcia Escreveu:
Boas,

Abraço
Miguel Garcia

Boas, deve ser apenas do coral estar a adaptar-se o novo sistema, luz nocturna não irá implicar com nada até porque o coral fecha-se à noite...interessa sim é ter luz durante o fotoperiodo.

obrigado pela dica Joao,
o coral durante o dia esta excelente e bem aberto, faz luz por 12H a minha duvida era o fechar bastante de noite. Mas como mesmo dizes é o fechar de noite....
Abraço
Cumprimentos,
Miguel Garcia

Mensagem 14/mar/2013, 16:50

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
É mesmo assim

Ricordeas, discosomas, actinodiscus, .... tudo a mesma coisa!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 14/mar/2013, 17:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Sim isso é normal, digamos que à noite vão dormir :D

Voltar para Discussão Geral