Grupo:UtilizadoresMensagens: 5 Idade: 51 Localização: Pinhal Novo
Boas, Adquiri recentemente recordeas e discossomas, estao lindos e fizeram bem a transiçao dos aquas, uma duvida que tenho de noite as recordeas fecham-se muito é normal ou deverei aumentar a luz nocturna?
Boas, Adquiri recentemente recordeas e discossomas, estao lindos e fizeram bem a transiçao dos aquas, uma duvida que tenho de noite as recordeas fecham-se muito é normal ou deverei aumentar a luz nocturna?
Abraço Miguel Garcia
Boas, deve ser apenas do coral estar a adaptar-se o novo sistema, luz nocturna não irá implicar com nada até porque o coral fecha-se à noite...interessa sim é ter luz durante o fotoperiodo.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 5 Idade: 51 Localização: Pinhal Novo
Joao Tomas Escreveu:
Miguel Garcia Escreveu:
Abraço Miguel Garcia
Boas, deve ser apenas do coral estar a adaptar-se o novo sistema, luz nocturna não irá implicar com nada até porque o coral fecha-se à noite...interessa sim é ter luz durante o fotoperiodo.
obrigado pela dica Joao, o coral durante o dia esta excelente e bem aberto, faz luz por 12H a minha duvida era o fechar bastante de noite. Mas como mesmo dizes é o fechar de noite.... Abraço