Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Jebao wp40 vs tunze 6045

Jebao wp40 vs tunze 6045

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 16/nov/2013, 00:53

Grupo: Utilizadores Mensagens: 244
Paulo Marinheiro Escreveu:
Hugo Figueiredo Escreveu:
Paulo, como referi na minha primeira informação neste tópico esta discução é daquelas que acho que só servem para encher espaço de BD's. :D

Não vale a pena dizer muito mais. Julgo que todos perceberam a tua ideia, julgo que todos perceberam a minha, por isso não vale a pena dizer muito mais sobre este tema! :ymhug:

Com certeza :). Mas este tipo de trocas de opinião acrescentam informação para quem começa. Não se trata de um off topic. Não são apenas opiniões avulsas, estamos a falar de factos e experiências e isso é sempre relevante.

Abraço,

É isso mesmo, quanto mais "discutem" mais aprendo! ;-)
Paulo o que disseste sobre aquários pequenos é extremamente relevante.
É o caso do meu, gostava muito de ter ficado com a wp 25 por dois tostões, mas infelizmente no meu aqua foi impossível, ia tudo pelo ar, por muito controlável que seja.
Troquei por uma mp 10 e estou maravilhado.
Valeu a pena aturar a minha maria por ter gasto tanto dinheiro e até ela ao fim de um mês acabou por concordar que foi um óptimo investimento.
Não tenho alto aquário, nem por sombras, muito a aprender e afinar, mas lá que se nota uma grande diferença nota!

Abraço
Andre Salgado

Sent from my GT-I8160 using Tapatalk 2
Abraço
André Salgado

Anterior

Voltar para Discussão Geral