Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Jebao wp40

Jebao wp40

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 13/mar/2014, 03:54

Grupo: Utilizadores Mensagens: 10
Bem como eu tenho 2 jebao wp40 e algumas pessoas me perguntaram o que eu achava delas a nivel de potencia e barulho decidi fazer 1 pequeno filme com elas a funcionar.
Espero que de para tirar algumas duvidas que o pessoal tenha

1 Abraço

Mensagem 14/mar/2014, 19:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 487
Oi! A velocidade máxima colocaste na H1 certo? E na mínima colocaste em que modo?

Obrigado
PG

Mensagem 15/mar/2014, 02:29

Grupo: Utilizadores Mensagens: 25
Olá Carlos,

Estou a montar agora o meu primeiro salgado e estou praticamente decidido a comprar uma dessas para uma Aqua (90x60x55) e possivelmente mais a frente uma wp25 se houver necessidade. Recomendas? Quais os piores contras até agora?

Um abraco

Mensagem 15/mar/2014, 03:25

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501

Boas Igor

Isso já esta a andar ou não? :-)

Quanto a wp40, se calhar e melhor meteres 2 wp25 ou 1 wp40 com o controlador novo, no meu tou com dificuldades em arranjar zonas com menos corrente para colocar LPs.

Abraço
Gil

Mensagem 15/mar/2014, 04:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 25
Olá Gil :)

Como esta tudo contigo?

O Aqua esta a evoluir bem?

O meu esta a andar mas muito devagarinho :) ja tenho o Aqua.. Mas material ainda e muito pouco.. Pois eu pensei se calhar comprar uma wp40 e ver como o sistema se aguentava.. Se vir que esta a faltar corrente depois compraria uma 25.. O controlador novo que falas é o tal que permite ligar duas bombas? Eu ja o vi mas pareceu-me ser feito por uma empresa que não tem nada a ver com a jebao só resolveram fazer o controlador.. Estou errado?

Um abraço,
Igor

Mensagem 15/mar/2014, 12:39

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Gil Miguel Escreveu:
Boas Igor

Isso já esta a andar ou não? :-)

Quanto a wp40, se calhar e melhor meteres 2 wp25 ou 1 wp40 com o controlador novo, no meu tou com dificuldades em arranjar zonas com menos corrente para colocar LPs.

Abraço
Gil

Gil, compras na loja chinesa um fonte de alimentação de 24v regulável ...

Mudas para 18V em vez de 24 e tens logo menos corrente com as mesmas funcionalidades.

;)

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 16/mar/2014, 03:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 10
Pedro Gama Escreveu:
Oi! A velocidade máxima colocaste na H1 certo? E na mínima colocaste em que modo?
Obrigado
PG

Sim Pedro a velocidade max é no H1

Igor Pascoa Escreveu:
Olá Carlos,
Estou a montar agora o meu primeiro salgado e estou praticamente decidido a comprar uma dessas para uma Aqua (90x60x55) e possivelmente mais a frente uma wp25 se houver necessidade. Recomendas? Quais os piores contras até agora?
Um abraco

Boas Igor o Gil tem razão e na minha opniao uma wp40 para o teu aquario é capaz de ser muito forte, vê bem antes de comprar. Eu no meu com 2 wp40 vi-me a rasca para acertar a velocidade e a localização delas para nao me levantar muita areia. Os contras em relação as bombas até agora não tenho nada a dizer a não ser a potencia ;)

1 abraço

Voltar para Discussão Geral