Por curiosidade, gostaria de saber qual o tipo de pente que mais vos agrada esteticamente ou que consideram mais eficaz. O da esquerda ou o da direita?
Grato pela atenção Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.” Ayrton Senna
Mas tive agora na mesma situação que tu, na escolha de pentes, com o objectivo de ficar com o ar mais clean possível.
Acabei então por fazer um corte horizontal para escoamente ao longo da coluna seca. Como me falaram de possíveis entupimentos pedi com mais um corte um centimetro a cima só por percaução. No topo da coluna leva uma tampa, ou seja não se vem pente nem tem salpicos, só uma ideia..
Não percebi se a pergunta era para mim, mas na imagem fiz rasgo de 5mm. Assim ficas com muito mais área de escoamento do que um pente típico... Até se pode interromper o rasgo, por exemplo, fazer em 2 , 3 ilhas para não fragilizar o vidro...
Ex: _ _ _ em vez de ____
Abraço Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.” Ayrton Senna
Não percebi se a pergunta era para mim, mas na imagem fiz rasgo de 5mm. Assim ficas com muito mais área de escoamento do que um pente típico... Até se pode interromper o rasgo, por exemplo, fazer em 2 , 3 ilhas para não fragilizar o vidro...
Exactamente o que fiz. Estou a ver que gostaste. Faz o interior (ou seja a estrutura da coluna) em vidro mas só até á altura do primeiro rasgão. Assim os rasgões são feitos em acílico, numa placa colada ao vidro. Desta forma não terás problemas com a fragilidade.