Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Dosagem de Prodibio - Biodigest e Bioptim

Dosagem de Prodibio - Biodigest e Bioptim

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 77
Olá,

Estou com uma dúvida que ainda não encontrei resposta nos vários tópicos que li.
A dosagem das ampolas do biodigest e do bioptim é para ser feita de uma só vez de 15 em 15 dias ( ambas no mesmo dia ) ou é para 1 ampola de biodigest, uma semana depois uma de bioptim, uma semana depois novamente o biodigest, uma semana depois bioptim e assim sucessivamente ?

Obrigado desde já,
António
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Boas, as 2 ampolas de 15 em 15 dias.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Já agora qual a validade? Tenho aqui bastantes ampolas mas que não uso à 2 anos, estão na validade? è que não indica a validade na embalagem.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Boas, dentro da ampola de vidro não se estraga, não tem validade, depois de aberto é usado na totalidade.
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
António Paes Escreveu:
Olá,

Estou com uma dúvida que ainda não encontrei resposta nos vários tópicos que li.
A dosagem das ampolas do biodigest e do bioptim é para ser feita de uma só vez de 15 em 15 dias ( ambas no mesmo dia ) ou é para 1 ampola de biodigest, uma semana depois uma de bioptim, uma semana depois novamente o biodigest, uma semana depois bioptim e assim sucessivamente ?

Obrigado desde já,
António

Viva eu faço as duas de 15 em 15 a seguira à TPA.

Cump
Sérgio Magro Jacinto
A experiência é obtida imediatamente após ter sido necessária!

Voltar para Discussão Geral