Grupo:UtilizadoresMensagens: 1183 Idade: 47 Localização: Porto, Portugal
Boas,
A minha namorada, durante uma caminhada por Braga, descobriu uma loja "Companhia das Pulgas" e avisou-me. Visitámos este Sábado de tarde e pude verificar que na fachada da loja têm um Ocellaris e um Hepatus no logotipo. Na loja em si tinham apenas peixes de água doce e um aquário da montra igualmente de água doce. Em conversa com um responsável da loja informou-me que deverão receber peixes de água salgada no próximo mês.
Entretanto passeamos pelo Minho Center (onde existe o Continente) e reparei que têm uma Ornimundo. Já conhecia a do Norteshopping, então em comparação achei que o espaço da loja é um pouco mais curto (semelhante à loja do Arrábida Shopping). Tinham bastante oferta em termos de peixes de água doce tropicais. De água salgada nada, e pelos aquários disponíveis, provavelmente não irão ter peixes/corais de água salgada, ao contrário da loja do Arrábida que de vez em quando tem algumas chegadas, e da loja do Norteshopping que também costuma ter alguns peixes de reef.
Aqui pelos Açores parece estar melhor neste aspecto, do que aí por Braga, mas também tivemos muito tempo sem nada de salgados, embora rodeados de água salgada por toda a ilha eh eh
abraço
Cumprimentos
João Jordão
O meu reef http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3450