Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Filtros de saco/meia onde comprar

Filtros de saco/meia onde comprar

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Olá boa tarde,

Alguém sabe onde comprar, de preferência em Portugal, filtros de saco/meia de 5, ou 10 microns?

Obrigado
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

Olá José Santos,

Obrigado pela dica, mas vou tentar comprar cá em Portugal, ou na Europa para evitar problemas e custos com a alfândega; ao que parece o Fragário do Norte também arranja.

Abraço e obrigado

Grupo: Utilizadores Mensagens: 6
Cesar,
Pelo que pesquisei antes de mandar vir coisas de fora, apenas pagas taxas alfandegarias quando o iva (sobre o produto+transporte) é superior a 10€ ;)
Seja como for se preferires em lojas fisicas (se não os ajudarmos, o que tinham que ganhar em tudo vão ter que ganhar só em peixes e corais ) é sempre mais rápido (encomendas dos states e do oriente conta com 3 semanas)

Grupo: Utilizadores Mensagens: 233
Pedro Dionisio Escreveu:
Cesar,
Pelo que pesquisei antes de mandar vir coisas de fora, apenas pagas taxas alfandegarias quando o iva (sobre o produto+transporte) é superior a 10€ ;)
Seja como for se preferires em lojas fisicas (se não os ajudarmos, o que tinham que ganhar em tudo vão ter que ganhar só em peixes e corais ) é sempre mais rápido (encomendas dos states e do oriente conta com 3 semanas)

Oi, são 22€, ainda há 2 semanas tive que ir á Alfandega buscar uns equipamentos que custaram 20€ e não foram taxados.
Relativamente aos Filterbags, a Avipeixe em Almada costuma ter da Bubble Magus mas acho que são de 100 microns...

Obrigado a todos.

Como disse atrás, o Fragário tem os de 5 microns, os de 10 microns, não sei se tem.

Abraço

Voltar para Discussão Geral