Eu devo ir na próxima semana mas a Sesimbra e isto se a chuva deixar... porque quando chove é preciso esperar alguns dias para fazer a recolha. Mas podemos sempre combinar alguma coisa.
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil
Correndo o risco de dar alguma informação errada, vou partilhar convosco uma coisa que me contaram, e que podem sempre tentar. Como faço mergulho tenho por hábito apanhar água longe da costa, mas um dos skeepers de um dos centros de mergulho por onde costumo sair já me disse mais que uma vez que vai buscar água dentro do Porto de abrigo em Sesimbra, ou seja dentro do Porto há umas torneiras que puxa a água e a faz passar já por filtragem antes de chegar ali. Não tentei ir mas segundo ele é possível. Fica a informação
Aqui na nazare tambem faziam isso ... o problema era quando lavavam os reservatórios com lixivia ... o amigo cristovao codea a conta disso perdeu em minutos mais de 20 peixes com mais de 1 ano de aquario ... pode nao acontecer ai.. mas e preciso ter cuidado ...
Segundo esse rapaz ficam dentro do espaço da doca pesca do lado esquerdo do pontão principal, mas se perguntares a algum pescador eles devem saber dizer
Segundo esse rapaz ficam dentro do espaço da doca pesca do lado esquerdo do pontão principal, mas se perguntares a algum pescador eles devem saber dizer