Por acaso temos algum colega aqui no forum, ou em fóruns estrangeiros que vocês conheçam que tenha montado um aquaário com 4 frentes? sem cabos à vista, tubagens, etc, etc?
Está brutal este aquario! Complicado para fazer para minha casa.... Vou-me restringir a 3 frentes e para isto preciso que os meus companheiros que são muito mais entendidos do que eu, me digam se consegues ajudar nestes pontos: Conseguem dizer-me o custo (nem que seja aproximado) do seguinte:
- Aquário 120x55x50 c/ coluna seca central, com escoamento, retorno e ladrão , vidro 12mm extra claro, sem travas? - Estrtura + móvel para este áqua? Sou muito mau para estas coisas. Estrutura em ferro galvanizado (julgo que é o que se utiliza), com tratamento anti corrosivo, revestido a madeira (wengué por exemplo) e 2 portas frontais? - Sump com 50x40x35, com quebre bolhas, e divisória para escumador e bomba de retorno. - Sistema de controlo de nível - Todas as tubagens associadas - Reservatório para 12L de água de OI
Basicamente quero perceber o seguinte: Não sendo eu nada habilidoso com trabalhos de bricolage, montagem de tubagens, etc, etc, etc, quero perceber se o RedSea Reefer 350 que inclui tudo aquilo que descrevi atrás me ficaria tão mais caro do que eu fazer (ou pedir para fazer) algo muito semelhante. Que ficará mais caro tenho noção, mas será assim tão mais caro?
Desculpem lá este rol de questões, mas já por diversas vezes fui mais apressado do que devia e dei-me mal...não quero correr de novo esse risco.