Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Filtro de algas

Filtro de algas

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 31/mai/2016, 21:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 61
Boas Malta, alguém me sabe dizer alguma coisa em relação à filtro de algas? Vou começar com um aquário de propagação de corais, e falaram-me disso. Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem 01/jun/2016, 10:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Boas,
O que precisas de saber?
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 01/jun/2016, 12:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Boas amigo .. acho que estás a começar pelo lado errado .... vais começar um aquário de propagação de corais ?? e não sabes o que é um filtro de algas ?? a dias foi a duvida da rocha morta com fosfatamos , não querendo duvidar amigo mas tens a certeza que tens bases que cheguem para isso ??

Aquele Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 06/jun/2016, 16:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 61
Boas amigo Paulo. Sim com toda a certeza que sei o queq é um filtro de algas, pedi apenas para me darem a opinião, em relação à publicação da rocha morta, enganei na a escrever fosfatos, peço desculpa se isto e não ter bases. Obrigado abrcao

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem 06/jun/2016, 16:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 309
A dúvida do Paulo não era de como escrevias ou não phosfatos, mas nas dúvidas que colocas, que para quem quer propagar deviam ser básicas pelo "tamanho " de conhecimento que é preciso para fazer a propagação.
Desde parâmetros ideais, combate às oscilações de parâmetros, controlo de pragas, combate de pragas e doenças à entrada, além que para as controlar/combater tens de as saber identificar.
De qualquer modo espero estar errado e desejo as melhores das sortes.
Cumprimentos,

Mensagem 06/jun/2016, 16:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 309
http://www.reefcentral.com/forums/showt ... ?t=1977420

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Mensagem 06/jun/2016, 19:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Amigo vasco escrevi fosfatamos porque achei piada a palavra , noutro contexto, ate pensei que pudesse ser o dicionário automático, a mim a palavra nao me stressa porque percebi a ideia era mesmo a duvida em si amigo ... nao tou aqui a dividar das tuas bases apenas falei no sentido de te alertar nada mais amigo ...

Abraço e boa sorte com o projecto...

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Voltar para Discussão Geral