Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Agua Barrenta

Agua Barrenta

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 20/jan/2013, 11:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 17

Na sexta feira passada fui apanhar 120 l de água. Ao chegar a casa reparei que estava com coloração acastanhada. Está a repousar desde então. Está mais cristalina e apresenta depósito no fundo. Contudo não sei se a devo utilizar. Que acham?

cumpts.

Mensagem 20/jan/2013, 11:56

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Artur Furet Escreveu:
Viva!

Na sexta feira passada fui apanhar 120 l de água. Ao chegar a casa reparei que estava com coloração acastanhada. Está a repousar desde então. Está mais cristalina e apresenta depósito no fundo. Contudo não sei se a devo utilizar. Que acham?

cumpts.

Boas,
Eu não usaria, mas se queres arriscar faz testes e põe carvão a circular num filtro externo.

Abraços,
Rui

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 20/jan/2013, 16:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 385

Artur Furet Escreveu:
Viva!

cumpts.

Boas, Artur, nunca se deve apanhar água em altura de chuvas. A àgua está bastante poluida nestas alturas, a soluçao passa por água de osmose + sal.

Abrc
Imagem

Voltar para Discussão Geral