Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Opiniao material

Opiniao material

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 14/nov/2012, 09:53

Grupo: Utilizadores Mensagens: 129
Ok o problema é que nem sempre tenho tempo então misturo normalmente o sal com a agua deixo uma bomba lá dentro a trabalhar e depois 2 3 4 dias depois então troco a água .
O meu Aquário:
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=754

Mensagem 15/nov/2012, 22:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 242
Hum pois essa era a minha duvida, fazer a mistura e depois ter agua pronta para uma semana depois :-?

Cumps,
Pedro Pereira

Mensagem 22/nov/2012, 18:10

Boas pessoal mais uma pequena duvida/opinião, para o vidro traseiro o que acham, pintar ou vinil ??? como se calhar não irei mudar aquario tão depressa depois de montado estava a pensar pintar de preto :p qual a tinta indicada, de spray dará ???

Mais uma que me lembrei. como já tive um aquario de 60x30x30 e depois passei para o actual 50x50x50 em ambos usei areia viva aragonite Nature Ocean e não tive qualquer tipo de problemas com algas, a minha duvida será se quando montar o 300L se poderei por uma base de areia viva e depois por cima por um areão mais grosso será que assim ainda fará o efeito da areia viva, apesar de gostar da areia fina é um problema quando se mexe no fundo do cubo é logo uma nuven de areia pelo aquario, haverá areia fina mais pesada.

Cumps,
Pedro Pereira

Mensagem 19/dez/2012, 18:29

Boas pessoal mais uma questão :D :D tem haver com UV, utilizar 24h ou temporariamente, valerá a pena montar a minha UV que tinha no doce.

Cumps,
Pedro Pereira

Mensagem 19/dez/2012, 19:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 204
Boas, Pedro!

Na minha opinião é usares caso haja algum problema com doenças parasitárias... de resto, só te vai matar o que é bom...

Mas é só a minha opinião!

Mensagem 19/dez/2012, 19:53

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Boas Pedro,

Concordo com o Pedro, ter montada ja que a tens mas usar só se necessario.

:-bd
Cump.
Anthony

Anterior

Voltar para Discussão Geral