Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Adição de leite num reef?

Adição de leite num reef?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 18/ago/2014, 15:08

Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Qual a dose recomendada ? E tipo de leite????

Mensagem 27/ago/2014, 14:09

Grupo: Utilizadores Mensagens: 22

Andei lendo um pouco a respeito do leite de soja que querem dosar ao tanque, existe nesse leite muito fosfato, acredito eu é porisso que ele recomenda só dosar quando não tiver alga no tanque, Mas em compensação é rico em Cálcio, Potássio, Ferro, vitaminas B6, aminoácidos e outros.

abs,

Mensagem 27/ago/2014, 15:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
Será que temos um potencial cliente para o leite? :)

Abraço

Mensagem 27/ago/2014, 23:37

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Ainda não li nada sobre este tema do leite, mas uma coisa acho estranho que é estarmos a dosear para a água um liquido de cor branca opaca. Não vejo de que forma a adição de leite não possa causar perda de cristalinidade na água. :-\

Quanto ao facto do leite ter diversos compostos benéficos ao aquário, se vamos por aí então começamos a dar centrum que já é um composto de diversas substâncias. E poque não?! :-B :ymdevil:

Mensagem 27/ago/2014, 23:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 309
Ainda não li nada sobre este tema do leite, mas uma coisa acho estranho que é estarmos a dosear para a água um liquido de cor branca opaca. Não vejo de que forma a adição de leite não possa causar perda de cristalinidade na água. :-\

Quanto ao facto do leite ter diversos compostos benéficos ao aquário, se vamos por aí então começamos a dar centrum que já é um composto de diversas substâncias. E poque não?! :-B :ymdevil:

Hugo já tomas te centrum hoje?

Mensagem 27/ago/2014, 23:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
:D :D :D :D

Anterior

Voltar para Discussão Geral