Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral MG/CA não sobe!!

MG/CA não sobe!!

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 04/fev/2015, 20:53

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

muito importante :) 2 aquarios iguais, usando a mesma agua seja natural ou salinada/mesma rotina,valores diferentes consumos diferentes

em vez de passarem a vida a martelar a ideia de o porquê,passar mais tempo a fazer testes e a acertar os valores que ja sabemos ser bons para o aquario,

o Ricardo deu um bom exemplo de o fazer :) é só seguir :p

reactor de calcio/baling/triton até esqueletos de coral morto ja usei e sempre tive sucesso :p será que é o método assim tão importante ou mais o rigor com que aplica ;)

,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 07/fev/2015, 23:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 864
Deixar aqui o update a coisa:

O Paulo Olivera tem me ajudado bastante e hoje chegamos a uma conclusao, o MG do bailing esta a fazer o contrario ao pretendido.

Nos dias em que tive o bailing desligado e adicionei o po do MG na sump o mg subiu sempre.

Assim que liguei o bailing em 1 dia baixou 100ppm de MG.

Voltei a desligar o bailing e o MG manteve-se estavel inclusive subiu 1 pouco de 1230 para1260.

Portanto algo no bailing deve estar fapado.... :(

O meu obrigado ao Paulo pela paciencia :)

cumps

Mensagem 08/fev/2015, 01:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Sempre firmes amigo ;) ;)

Agora é como te disse balling novo com pos novos e feito por ti , vamos fazer o 2 part solution assim que isso estiver pronto para isso ...

Aquele abraço e não é preciso agradeceres , ajudo sempre quem precisa e quem eu vejo que se esforça para resolver os problemas que tem ..

Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Anterior

Voltar para Discussão Geral