Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Durabilidade das calhas chinesas de Leds

Durabilidade das calhas chinesas de Leds

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 139
Imagem

Com telefone não fica muito bem, entretanto já percebi como configurar as duas calhas, depois de uma troca de e-mails com o vendedor, sempre a responder rápido e 5 estrelas.
Temos de mudar o nome das calhas.

Explico de início para quem não sabe.
As calhas tem ligação por Wi-Fi, se for só uma não há problema, se for mais, já que configurar uma de cada vez, logo há que mudar o nome para quando se faz a ligação Wi-Fi, escolher a que quer configurar.
Depois de ter uma com a configuração escolhida, é só entrar na outra e transferir a configuração para a calha.
É mais simples do que parece.
Ainda ando a tentar acertar cores, mas não percebo muito disto, vou tentando esperando que corra bem.
Não dou pelas calhas a trabalhar, são muito silenciosas.
Estou muito contente até agora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esqueci de dizer que tenho de mudar a posição de uma, a furacão não ficou mesmo onde eu queria e ficava com uma sombra a meio.
Alteração para breve.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 161
Paulo Magalhães Escreveu:
Imagem

Com telefone não fica muito bem, entretanto já percebi como configurar as duas calhas, depois de uma troca de e-mails com o vendedor, sempre a responder rápido e 5 estrelas.
Temos de mudar o nome das calhas.

Explico de início para quem não sabe.
As calhas tem ligação por Wi-Fi, se for só uma não há problema, se for mais, já que configurar uma de cada vez, logo há que mudar o nome para quando se faz a ligação Wi-Fi, escolher a que quer configurar.
Depois de ter uma com a configuração escolhida, é só entrar na outra e transferir a configuração para a calha.
É mais simples do que parece.
Ainda ando a tentar acertar cores, mas não percebo muito disto, vou tentando esperando que corra bem.
Não dou pelas calhas a trabalhar, são muito silenciosas.
Estou muito contente até agora.

Olá Paulo,

Tudo bem?
A que distancia tens da linha de agua?
O fabricante fala de 12 a 16'' o que dá a qualquer coisa como no mínimo 31cm. Coloquei a minha a essa distancia mas ta-me a parecer muito distante.

Cumps

Antonio

Tenho as minhas a 17cm

Tenho as minhas a 17cm

Obrigado Paulo.
Coloquei as minhas a 30cm, segui a recomendação do fabricante e também por tar a medo da passagem de T5 para LEDs.
Até agora estou muito contente com a calha, montagem fácil, regulação fácil, chegou rapido, tudo impec...
Tenho mesmo só a duvida da distancia ideal a colocar da linha de água... Alguém quer partilhar a sua experiencia?

Abraço

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Olá António,

As minhas estão a 16cm da água, mas isso varia com cada aquário e com a regulação que resolveres dar aos leds.
Convém é que não apanhem com muitos salpicos, pois de contrário vais ter que limpar o vidro de proteção com maior regularidade.

Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

César Silvério Escreveu:
Olá António,

As minhas estão a 16cm da água, mas isso varia com cada aquário e com a regulação que resolveres dar aos leds.
Convém é que não apanhem com muitos salpicos, pois de contrário vais ter que limpar o vidro de proteção com maior regularidade.

Abraço

Obrigado César.
Vou ver como ficou agora com a primeira configuração, ficou demasiado em cima para o aquário na minha opinião!

Abraço,
Antonio

Grupo: Utilizadores Mensagens: 299
Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
António Frazão Escreveu:
Tenho as minhas a 17cm

Obrigado Paulo.
Coloquei as minhas a 30cm, segui a recomendação do fabricante e também por tar a medo da passagem de T5 para LEDs.
Até agora estou muito contente com a calha, montagem fácil, regulação fácil, chegou rapido, tudo impec...
Tenho mesmo só a duvida da distancia ideal a colocar da linha de água... Alguém quer partilhar a sua experiencia?

Abraço

Olá boa tarde
Tenho 3 de 165W cada, reguladas a 90% para um aquário de 160x60x60, montei-as também a 30cm da linha de água com bons resultados não penso alterar, estas calhas estão montadas desde início de Abril desta ano.
abraço
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Anterior

Voltar para Discussão Geral